[googlee078d043171a94a9.html] Sou Mais Vasco: Veja o novo uniforme do Vasco (Penalty) com a marca da Eletrobrás

15 de julho de 2009

Veja o novo uniforme do Vasco (Penalty) com a marca da Eletrobrás

FOTOS: jogadores do Vasco desfilam com o novo uniforme

Estreia será na próxima sexta, na partida contra o ABC, em São Januário

A diretoria do Vasco fez uma grande festa em São Januário, na tarde desta terça-feira. O clube finalmente assinou o contrato de parceria com a Eletrobrás e apresentou o novo uniforme para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. Cerca de 500 torcedores marcaram presença no estádio para acompanhar a cerimônia que começou por volta das 17h30m.

Ivo Gonzalez/O Globo

O goleiro Tiago, o lateral Ramon e o apoiador Carlos Alberto desfilaram com o novo uniforme do clube


A nova camisa tem poucas e sutis mudanças. As estrelas que ficavam acima da Cruz de Malta agora ficam no meio do uniforme, mesma posição da marca do patrocinador, que também aparece nas costas, acima do número. A estreia será já na próxima sexta-feira, contra o ABC, às 21h, em São Januário, pela 12ª rodada da Série B.
Agência/Photocâmera

José Antônio Muniz Lopes, presidente da Eletrobrás, marcou presença e vestiu a camisa em São Januário

No evento desta terça-feira, José Antônio Muniz Lopes, presidente da Eletrobrás, foi o modelo durante a apresentação da camisa. Além da parceria e da camisa, o Vasco anunciou que terá um vice-presidente de responsabilidade social. José Pinto Monteiro assume o cargo.
Agência/Photocâmera

Presidente do Vasco, Roberto Dinamite, apresenta a nova camisa com a marca da Eletrobrás

"Essa parceria com a Eletrobrás não impede que o Vasco tenha outros parceiros. Dos R$ 14 milhões anuais, R$ 12 milhões vão para o futebol. O restante vai ser dividido entre esporte olímpico e projetos sociais", afirmou Roberto Dinamite, presidente do clube.


GLOBOESPORTE.COM/ SRZD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar