[googlee078d043171a94a9.html] Sou Mais Vasco: 21 de agosto: 111 anos de paixão. Vista a camisa do Vasco

20 de agosto de 2009

21 de agosto: 111 anos de paixão. Vista a camisa do Vasco



O departamento de marketing do Vasco lançou uma campanha para estimular os torcedores a vestirem a camisa e exibirem bandeiras cruzmaltinas nesta sexta-feira, quando o clube completa 111 anos de história. Um vídeo foi divulgado no site oficial para incitar os vascaínos.

As comemorações oficiais começam cedo, às 6h, com a tradicional alvorada em todas as sedes do clube (Sede Náutica da Lagoa, São Januário, Calabouço, Vasco-Barra e Caxias) e a confraternização com café da manhã e chocolate. Às 11h, acontece a missa festiva de aniversário na Capela Nossa Senhora das Vitórias, em São Januário.

Já à noite, às 20h30m, tem início a sessão solene do Conselho Deliberativo e a entrega dos escudos de 50 anos de vida associativa na Sede Náutica da Lagoa.

- Queria pedir o apoio do torcedor para nos ajudar nesta data importante para o clube. São 111 anos de uma linda história. Gostaria de ver os torcedores vestindo a camisa do Vasco pelas ruas. Foi o único clube que conquistou uma Libertadores em seu centenário - disse o meia Carlos Alberto.

Fonte: globoesporte.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar