"A gente gosta dele porque ele tem garra, joga bem e se dedica sempre, não é só porque ele é bonitinho", conta Liz Lissonger, de 16 anos, presidente do fã-clube "Ramon Motta 33". Ela e outras duas amigas, Jéssica Bernardo, 21, e Ana Beatriz Gomes, 15, compareceram ao treino de sexta-feira, todas vestidas a caráter, com camisas estampadas com fotos do jogador.
"Ele é super simpático com a gente, sempre muito atencioso. Não temos do que reclamar", disse Jéssica, que é vice-presidente de um fã-clube do jogador criado por torcedores do Internacional e que agora vem angariando novos membros desde que ele veio para o Vasco.
E as homenagens a Ramon não ficam restritas aos treinamentos, tanto que o grupo faz questão de prestigiar os jogos em São Januário. Sábado, contra o Campinense, elas levaram uma faixa para o jogador que, como não poderia deixar de ser, foi atendê-las novamente.
"As meninas levaram a surpresa e ele, como sempre, foi super atencioso e agradeceu", contam as fãs, no blog do fã-clube que criaram.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sinta-se a vontade para comentar