C. Alberto e Pimpão em treino do Vasco. Foto: Marcelo Sadio/vasco.com.br
Segundo ele, o Vasco não pode entrar em campo obcecado pelo primeiro lugar, que poderá ser alcançado devido a derrota do Atlético-GO, por 2 a 1 para o Bahia. Para o treinador , chegar na frente será importante. "Dará moral ao grupo e encherá a torcida de confiança. Mas temos que nos focar no Ipatinga. A liderança virá como consequência do trabalho bem feito", avisa.
Só que o Dorival está preocupado com o clima de festa: aniversário do clube, jogo no Maracanã, perspectiva de estádio cheio e chance de chegar à liderança da da Série B.
"Não podemos criar o espírito de festa, coisa que o jogo não é. Foram criados todos estes elementos em torno do jogo, mas para nós está apenas em disputa uma liderança momentânea", disse Dorival Júnior.
Além dos jogos com Ipatinga e Ceará, o Vasco fará outras partidas no Maracanã. Por uma redução de custo de aluguel do estádio, o clube assinou uma carta de intenções com a Suderj e estima fazer jogos nos estádio até o fim do ano. O Vasco, no entanto, ainda paga mais do que Flamengo e Fluminense, que atuam sistematicamente no Maracanã. m paralelo, o clube espera obter, nos próximos dias, o laudo que amplia a capacidade de São Januário de 18 mil para 24,5 mil pessoas.
Escalação
Dorival ainda não definiu a equipe oficialmente, mas Mateus deverá ganhar uma vaga no meio-campo. Na lateral direita, Paulo Sérgio e Fágner, ambos recuperados de contusão, brigam pela vaga. (Agências Globo e O Dia)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sinta-se a vontade para comentar