[googlee078d043171a94a9.html] Sou Mais Vasco: Vasco. Sem o cão de guarda

3 de agosto de 2009

Vasco. Sem o cão de guarda



Com a vitória de 2 a 1 sobre o Juventude, sábado, em Caxias do Sul, o Vasco subiu três posições e assumiu a vice-liderança da Série B do Brasileiro, com 29 pontos, três atrás do Atlético-GO. Mas, para o jogo de sábado, contra o Campinense, em São Januário, o técnico Dorival Júnior ganhou um problema: o volante Nilton recebeu o terceiro cartão amarelo. Por outro lado, o time poderá contar com uma importante novidade: o atacante Aloísio.

O jogador será regularizado nesta semana pela diretoria. Desta forma, a presença de Aloísio só dependerá do técnico Dorival Júnior, que prometeu observar o atleta nas atividades.

"O Aloísio está sendo preparado e vamos observar durante esta semana. Vamos procurar até conversar com ele para ver o que iremos fazer. Eu penso em aproveitá-lo rapidamente. Ele é um jogador que vai ajudar muito o nosso elenco, não só pela qualidade técnica, mas também por ser uma liderança e seu jeito de ser, simples", definiu o técnico.

Com a folga de ontem, hoje Dorival começa a pensar no substituto, que deve ser Mateus, ausente sábado também por suspensão.

Os cartões têm sido uma das preocupações do treinador. Além de Carlos Alberto, marcado pelas constantes advertências, o lateral-esquerdo Ramon é o jogador que mais levou cartão amarelo na Série B. Com a última advertência, aos 16 minutos do primeiro tempo, o camisa 33 acumulou o quinto amarelo na competição. Ele já havia sido punido nas partidas contra Ceará, Guarani, Ponte Preta e Bahia.

Já o apoiador Paulinho, também advertido na partida de sábado, recebeu o segundo cartão no Brasileiro.

Carlos Alberto
O meia Carlos Alberto, que saiu de campo com um trauma no abdômen, fez alguns exames e nada foi detectado. O jogador não será problema, de acordo com o departamento médico do Vasco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar