Superada a insatisfação pela derrota de 2 a 0 para o Ceará, o técnico Dorival Júnior começa a contagem regressiva para remontar o time do Vasco para o jogo de sábado contra o Atlético-GO, em Goiânia, pela terceira rodada do returno da Série B do Campeonato Brasileiro.
A perspectiva é que ele conte com reforços de peso como o meia Carlos Alberto e os atacantes Aloísio e Elton, todos recuperando-se de lesões e outros problemas.
Carlos Alberto, que sofreu forte entorse no tornozelo na partida contra o Brasiliense, está entregue à fisioterapia e acelera a recuperação com sessões de musculação. A projeção otimista da comissão técnica é que ele esteja em condições de ser escalado.
A situação de Aloísio fica mais clara hoje. Ontem, ele se submeteu a exame de tomografia para confirmar que o traumatismo craniano que sofreu no jogo contra o Brasiliense não o ameaça mais.
Confirmada sua total recuperação - ele chegou a ficar desacordado em campo, asfixiado por um chiclete -, Aloísio volta a treinar com rigor hoje, no Vasco-Barra.
Já Elton treinou ontem e, embora se sinta ainda sem reparo físico ideal, sua escalação não está descartada.
O lateral-direito Fágner se recuperou das dores musculares e também tem presença assegurada contra o Atlético-GO, vice-líder da Série B.
"Vamos jogar contra o adversário mais perigoso da Série B. Torço pelos reforços", diz Dorival Júnior. (Agências Globo e O Dia)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sinta-se a vontade para comentar