[googlee078d043171a94a9.html] Sou Mais Vasco: Philippe Coutinho deve ser titular

8 de setembro de 2009

Philippe Coutinho deve ser titular

Maior promessa da Colina dos últimos anos, Philippe Coutinho pode ter nesta sexta-feira mais uma chance de confirmar as expectativas da torcida do Vasco. Ao lado de Allan, outro jovem prata da casa, o meio-campo de apenas 17 anos foi escalado no treino tático desta terça-feira, no Vasco-Barra, entre os titulares que vão enfrentar o Paraná.

- Fiquei muito feliz durante o treinamento, mas não tem nada certo. Espero começar jogando e mostrar o meu futebol. O Allan também teve a oportunidade de jogar contra o Atlético-PR e foi bem. Espero que tudo certo dê certo para nós - disse Philippe.

Com contrato assinado com o Inter de Milão, Coutinho foi puxado para o time profissional do Vasco pelo técnico Dorival Júnior no início do ano. No meio da temporada de 2010, quando terá 18 anos de idade, o jogador vai ter de se apresentar ao clube italiano. Até lá, Philippe não quer desperdiçar uma oportunidade sequer de vestir a camisa do clube que o revelou.

- Tenho mais um ano aqui, minha cabeça está no Vasco. O Dorival sabe qual é a melhor hora para me colocar. Evoluí muito. No aspecto físico, ganhei mais força e massa, de 3 a 4 kg desde o início do ano. Me sinto preparado.

08/09/2009 - ( - GloboEsporte.com)

2 comentários:

  1. euu amo o Philippe coutinho *--*, philippe quer casar comg?
    Beatriz Rj -Biiagirls@yahoo.com.br[/orkut

    ResponderExcluir
  2. POCHA O SEU SORRISO É TÃO LIUNDO
    AGORA EU SEI POR Q
    AS GAROTAS FICÃO ASSIM
    ENSIMA DE VC

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade para comentar