[googlee078d043171a94a9.html] Sou Mais Vasco: Ramon quer vascaínos sufocando o Paraná

10 de setembro de 2009

Ramon quer vascaínos sufocando o Paraná

A vitória do Guarani por 1 a 0 em cima do Bragantino, na noite da terça-feira, mexeu com o time vascaíno. Com o resultado, o Vasco perdeu a liderança da Segundona para a equipe do interior paulista, que agora também soma 43 pontos ganhos, mas tem uma vitória e um jogo a mais.

"Sexta-feira (amanhã) teremos que sufocar o Paraná e definir a partida logo no início", alertou o capixaba Ramon. O lateral-esquerdo afirma que o Vasco tem a obrigação de se manter na liderança e não se complicar diante da torcida, que deverá lotar São Januário na partida contra o Paraná, marcada para as 21 horas.

"Se começarmos bem o jogo, o torcedor jogará junto e empurrará a nossa equipe. Caso contrário, a pressão será muito forte e a nossa torcida vai cobrar, com razão", diz. Ramon lembra que o time terá a presença de dois jogadores jovens que poderão sentir, se forem mais pressionados.

"O Philippe Coutinho nem tanto, apesar de ter apenas 17 anos já está mais descolado, mas o Allan (18 anos) vai jogar pela primeira vez diante da nossa galera", comentou o lateral-esquerdo.

Apesar de ter vencido o Vasco no primeiro turno por 3 a 1, em Curitiba, o Paraná não assusta o jogador: "É bom ressaltar que fomos derrotados jogando com o nosso time B, pois estávamos disputando a Copa do Brasil, e com vários jogadores fora de ritmo. Mesmo assim, o jogo estava 1 a 1, quando o Vasco decidiu partir para cima deles e acabou abrindo a guarda e perdendo".

Garantindo que amanhã será tudo diferente, Ramon apoiou a decisão da diretoria de manter os jogos no Estádio São Januário: "Aqui é a nossa casa. Conhecemos todos os caminhos, todos os atalhos".

Sem Carlos Alberto, expulso no empate em 2 a 2 com o Atlético-GO, no sábado passado, o zagueiro Gian vai ocupar o posto de capitão vascaíno amanhã contra o Paraná. (O Dia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar