[googlee078d043171a94a9.html] Sou Mais Vasco: Um pontinho faz a felicidade

5 de setembro de 2009

Um pontinho faz a felicidade


A partida de hoje, às 16h10, contra o Atlético-GO, no Estádio Serra Dourada, é como se fosse uma final antecipada da Série B. O time da Colina lidera a competição com 42 pontos, dois a mais que o Dragão, vice líder da Segundona. Por isso, é uma partida de "seis pontos" e até um empate na casa do adversário será considerado um bom resultado.

"Um pontinho vai fazer com que a nossa equipe permaneça na ponta da tabela e seguindo o objetivo de voltar à Série A", afirmou o técnico Dorival Júnior.

O técnico terá o reforço do capitão Carlos Alberto. Ontem, o craque da equipe cruzmaltina treinou normalmente no CT do Goiás com os demais jogadores, sem sentir a lesão no tornozelo direito.

O capitão usou uma proteção no local machucado e uma bolsa de gelo após o treino, mas movimentou-se bastante durante a atividade e está confirmado para o jogo. Carlos Alberto vive um momento especial. Ele quer dedicar um gol ao filho Lucca, que nasceu essa semana. Por isso, o camisa 19 vascaíno promete não amolecer.

"Toda vez que a gente entra em campo, a gente sabe o risco que pode correr. Só espero que árbitro tenha pulso firme para coibir qualquer jogada mais violenta", pediu Carlos Alberto ao árbitro da partida, Evandro Rogério Roman.

Carlos Alberto foi recebido ontem por dois anfitrião especiais: o irmão Fernando e o ex-vascaíno Léo Lima, que atuam pelo Goiás.

"É bacana receber a visita do Fernando. Já até brinquei com ele que estou torcendo para o Goiás ser campeão da Série A, ou pegar uma Libertadores, enquanto faço minha parte na Série B com o Vascão", revelou o capitão, que vai dividir o ataque com Elton, também confirmado para o jogo. (O Dia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar