Foto: Marcelo Sadio. Fonte: www.crvascodagama.com
Hoje às 16h10, contra o Duque de Caxias, é dia do vascaíno mostrar novamente que o sentimento não para nunca e que nem mesmo com o time já praticamente garantido na Primeirona trocará o Maracanã, pelo conforto da poltrona.
"Nada de assistir jogo em casa. A nossa torcida vai lotar o estádio e empurrar o time rumo ao sucesso", convoca Dorival Júnior.
O treinador faz o apelo e dá argumentos suficientes para tirar de casa até mesmo os mais acomodados. "Vamos enfrentar o Duque de Caxias como se estivéssemos decidindo um título. Não vai ter oba oba, nem toques desnecessários para os lados", garante Dorival Júnior.
Mesmo com o Vasco liderando a Segunda Divisão, com 52 pontos ganhos, seis à frente do segundo colocado, Guarani, ele promete seriedade.
"O Duque de Caxias está numa situação ruim na tabela e vai fazer de tudo para conseguir a vitória", lembrou.
Dorival confirmou Gian e Nílton nos lugares de Titi e Amaral, que cumprem suspensão. "Os desfalques foram o nosso maior drama. Não conseguimos em momento algum da competição contar com todo o elenco. Sempre perdíamos três, quatro e até seis titulares. Ainda assim mantivemos a regularidade", comemora Dorival.
Para ele, a superação dos problemas e a manutenção da liderança são provas de que o clube está no caminho certo. "Os dirigentes aproveitaram o rebaixamento para iniciar o processo de recuperação do Vasco. O mais emocionante de tudo é ver o orgulho do torcedor em voltar a vestir a camisa vascaína. Colaborar para esta alegria não tem preço. Por isso o título é tão importante", disse Dorival, que atingirá uma marca surpreendente no jogo de hoje, no Maracanã
"Serão 50 jogos no comando do Vasco. Eu sabia que estava perto de atingi-la, mas não sabia que seria neste fim de semana", comentou o comandante vascaíno, que nas 49 partidas disputadas até o momento conquistou 31 vitórias, empatou 13 vezes e sofreu apenas 5 derrotas.
Revelado pelas divisões de base do Madureira, o jovem apoiador Alan teve o seu contrato renovado ontem por mais quatro anos com o Vasco. Ele já atuou quatro vezes no time titular e ainda não marcou nenhum gol. (O Dia)
"Eu pretendo não só terminar o ano no Vasco, como permanecer por mais uma temporada"
Dorival Júnior técnico completa hoje 50 jogos no comando do time cruzmaltino
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sinta-se a vontade para comentar