[googlee078d043171a94a9.html] Sou Mais Vasco: Vasco é o capitão e mais dez

15 de setembro de 2009

Vasco é o capitão e mais dez


Líder da Série B do Brasileiro, com 46 pontos e com a vantagem de nove sobre o quinto colocado, que o credencia como principal candidato ao acesso à elite do futebol nacional, o Vasco virou o grande alvo dos participantes da Segunda Divisão.

Hoje, o time estará na alça de mira do São Caetano, às 21 horas, no ABC Paulista. O técnico Dorival Júnior terá quatro importantes desfalques na partida, mas em compensação contará com o retorno de Carlos Alberto.

Além de Souza e Alex Teixeira, que estão servindo à seleção brasileira sub-20, treinando para o Mundial do Egito, o Vasco não terá também Philippe Coutinho e Mateus, suspensos. "Os desfalques são constantes, seja por conta das contusões ou suspensões. Não adianta chorar", diz Dorival.

Hoje o treinador poderá contar com a volta de Carlos Alberto, que se tornou elemento imprescindível para a equipe. Com ele em campo, em 15 partidas disputadas o Vasco somente perdeu um jogo, para o Bahia, por 2 a 1. Foram oito vitórias e seis empates.

"Todos sabem da importância do Carlos Alberto. Ele próprio tem a consciência do que representa", analisou o treinador.

Fumagalli
Fumagalli já é oficialmente jogador do Vasco. Ontem, o apoiador que estava encostado no Sport foi apresentado no clube e estará à disposição de Dorival Júnior na 25ª rodada da Série B, contra o Guarani, sábado, em São Januário.

O jogador, que já foi ídolo da torcida pernambucana, teve uma segunda passagem ruim pelo Leão, que o emprestou até o final do ano. Ele se apresentou prometendo reeditar em São Januário as boas atuações que teve no Sport.

"Eu me contundi e fiquei 45 dias parado. Quando eu voltei, não consegui acompanhar o ritmo dos demais jogadores e acabei perdendo espaço", comentou o jogador, que trabalhou com Dorival Júnior em 2006, no próprio Sport. (O Dia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar