Chulapa
Em busca de seu primeiro gol com a camisa do Vasco, o atacante Aloísio Chulapa prometeu pagar uma gratificação ao companheiro que lhe der o passe. "Combinei com o Pará e com o Paulo Sérgio que, caso eles colocassem uma bola na minha cabeça para eu fazer gol, levariam R$ 500".
A primeira oportunidade de Chulapa será na próxima terça-feira, quando o Vasco enfrenta o ABC, que está ameaçado de rebaixamento, no Estádio Frasqueirão, em Natal.
Ramon
O lateral-esquerdo Ramon viveu dias de apreensão nesta reta final da Série B do Brasileiro. Desde que torceu o joelho esquerdo, ao ficar com o pé preso no encharcado gramado de Bragança Paulista, não saiu mais do departamento médico. Foram 13 dias de angústia, dor e até receio de não atuar mais este ano.
Mas ontem as dores deram trégua e o joelho do jogador capixaba teve melhora considerável. Tão boa que Ramon conseguiu fazer uma caminhada num aparelho que simula o esforço e os movimentos sem causar impacto – o transport rotex.
"As dores diminuíram muito. Consegui até fazer uma caminhada de 20 minutos. Espero que na terça ou quarta já possa treinar para jogar no sábado, se o Dorival quiser", comemorou o lateral de 22 anos.
"Falaram que a lesão era igual à do Pimpão, que demorou dois meses e meio para voltar. Tive receio. Imagina se isso me acontece na melhor fase da carreira!".
Já o meia Carlos Alberto pisou em um buraco, virou o pé e sentiu o tornozelo direito no treino de ontem. Após ser atendido pelo médico Clóvis Munhoz, o jogador deixou o gramado para fazer tratamento intensivo. "Ele sofreu uma torção no tornozelo, mas o exame inicial não acusou nenhuma ruptura de ligamento. Parece não ser nada grave", explicou Munhoz. (Agências Globo e O Dia)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sinta-se a vontade para comentar