"A ansiedade é muito grande. O nosso maior adversário vai ser justamente a ansiedade. Vamos procurar nos conter para conseguir o resultado. Desde o começo do ano, desde Vila Velha (na pré-temporada), nós sabíamos como seria a Série B. Faltando cinco rodadas, nós temos a chance de conseguir o nosso primeiro objetivo que é o acesso. Vamos transformar toda essa ansiedade para tentar conseguir logo a subida do time e depois brigar pelo título", declarou o zagueiro Fernando.
O time tem dois jogos cruciais para alcançar os seus objetivos, que são a volta à Primeira Divisão e o título da Série B. Passada a primeira partida no sábado, os jogadores vascaínos vão comemorar, mas logo em seguida já precisam treinar para enfrentar o Campinense-PB, na terça-feira. Afinal, o campeonato continua.
"Todos temos o direito de comemorar. Vai ser um jogo difícil. O Juventude está brigando por uma situação adversa e, caso tudo corra bem, nós temos que nos dar ao luxo de comemorar. Teremos um dia para isso porque no dia seguinte vamos pensar no título", disse Fernando.
O lateral-esquerdo capixaba Ramon ficou fora do time por cinco rodadas. Já recuperado de uma lesão na panturrilha direita, treinou normalmente e vai ser utilizado no sábado. (Agência O Globo)
Vasco vai lançar revista oficial em dezembro
Consciente de que a torcida está cada vez mais unida com o clube, o Vasco pensa em medidas que possam fortalecer essa ligação. É com esse pensamento que será lançada em dezembro a revista oficial do clube.A publicação deve contar com textos de vascaínos ilustres e trará notícias sobre o cotidiano do clube. O gerente de marketing do clube, Marcos Blanco, explica qual deve ser o grande atrativo da revista.
- Não temos chamariz maior do que a performance atual da equipe. Mas além disso, vascaínos ilustres como o Sérgio Cabral e o Waguinho, do Rockbola, marcarão presença na publicação - avisa Blanco, que também analisa as expectativas do clube com o novo lançamento:
- Com 40 mil sócios, já temos um potencial interessante. E a revista vai ter distribuição nacional. Com isso, vamos nos aproximar dos torcedores em outras regiões. E podemos aumentar o número de associados. Se hoje já temos torcedores que nos acompanham em todo o Brasil, com novas ideias podemos crescer ainda mais.
O Globo
Olá
ResponderExcluirPodemos fazer uma troca de links?
Já tenho este blog no meu site.
O Link é o seguinte:
http://www.foot-blogs.com/vasco_da_gama.asp
Este site pretende fazer uma lista sobre os melhores blogs sobre o Vasco da Gama...
A Pontuação de cada blog é a soma do tráfego (numero de visitas), do nosso site para este blog... e deste blog para o nosso site.
Abraço