[googlee078d043171a94a9.html] Sou Mais Vasco: K9, Dodô e ex-Seleção entram na mira do Vasco para 2010

15 de novembro de 2009

K9, Dodô e ex-Seleção entram na mira do Vasco para 2010



                Keirrison, atualmente no Benfica, é o desejo
                    cruzmaltino para o ano que vem
Keirrison, atualmente no Benfica, é o desejo cruzmaltino para o ano que vem

Apesar de ter praticamente fechado as contratações de Lúcio e Caíque, o Vasco procura atacantes de peso para a próxima temporada. Tanto é verdade que a diretoria alvinegra trabalha com três nomes fortes visando 2010. São eles Dodô, Keirrison e Rafael Sóbis.

A contratação de Keirrison é a preferida da diretoria do Vasco, até pelo fato de o pai do jogador ser torcedor vascaíno. Atualmente na reserva do Benfica, K9 poderia voltar ao Brasil para tentar uma chance na Seleção Brasileira.

A contratação de Rafael Sóbis foi cogitada como alternativa a Keirrison. No entanto, o atacante está vinculado a um time do Catar e tem remotas chances de voltar ao Brasil. São Paulo, Palmeiras e Internacional também tentaram a contratação do artilheiro, campeão da Libertadores de 2006 pelo Colorado.

Por fim, o nome de Dodô é a mais recente especulação vinculada ao time de São Januário. A punição por doping do jogador acabou em 7 de novembro e Dodô está negociando sua ida para o Botafogo. O Vasco já sondou Dorival Júnior sobre a contratação do atacante, mas ainda não chegaram a um concenso.

fonte: futebolinterior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar