[googlee078d043171a94a9.html] Sou Mais Vasco: Quem disse que os desafios já acabaram?

21 de novembro de 2009

Quem disse que os desafios já acabaram?

Para três jogadores vascaínos o confronto de hoje contra a Portuguesa, às 17 horas, no Maracanã, terá um sabor especial. Apesar de o clube já ter conquistado o título da Série B, eles ainda têm metas pessoais a serem batidas. O atacante Elton sonha superar Rafael Coelho, do Figueirense, que está na sua cola na briga pela artilharia isolada do campeonato.


Descontração no treino do Vasco na sexta-feira. Foto: Marcelo Sadio/vasco.com.br

Já o meia Fumagalli quer repetir as boas atuações dos últimos jogos para prorrogar o seu empréstimo junto ao Sport e garantir uma vaga no grupo de 2010.

Por último, o goleiro Tiago quer finalmente estrear na Série B, após esperar 36 rodadas para ter uma chance no time.

“Estou feliz por estar em campo de novo. Foi complicado passar por tudo isso, mas quero aproveitar a chance”, ressaltou o camisa 1, substituto de Fernando Prass, que não jogará mais este ano para se recuperar de uma tendinite.

Curiosamente a volta de Tiago ao gol se dará contra o seu ex-clube. “Gosto muito da Lusa, é um clube acolhedor como o Vasco. Eles estão em busca do acesso e vão querer buscar a vitória a qualquer custo”, lembrou o goleiro.

Para vencer o perigoso adversário, a torcida aposta nos gols de Elton. “Sigo com o sonho de ser artilheiro. Só não posso atrapalhar o grupo pensando na artilharia”, ressaltou o jogador, que marcou 17 gols no campeonato e deve deixar o clube no fim do ano.

Já o meia Fumagalli terá mais uma chance de mostrar seu futebol: “É a chance de todos mostrarem serviço. No meu caso, cheguei agora e joguei pouco. Quero poder jogar bem e permanecer no Vasco no ano que vem”.

Após o jogo, o capitão Carlos Alberto vai realizar um sonho antigo. Apesar de sua vitoriosa carreira, que inclui títulos como os da Liga dos Campeões da Europa, do Mundial de Clubes e da Série A do Brasileiro, nunca ergueu uma taça no Maracanã.

“Já me imagino levantando a taça. Até sonhei com isso. Será um momento mágico, é a cerejinha do bolo desta conquista”, disse o meia, que se desmanchou em declarações de amor ao Vasco. “Nos outros clubes pelos quais passei foi paixão, mas, no Vasco, encontrei o verdadeiro amor, me casei e espero ser feliz para o resto da vida”. (O Dia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar