[googlee078d043171a94a9.html] Sou Mais Vasco: Vasco já pensa no feliz ano novo

23 de novembro de 2009

Vasco já pensa no feliz ano novo


O time do Vasco volta aos treinos amanhã por mera formalidade. Desde sábado, o pensamento do clube está tão somente em 2010. Depois do retorno à Série A, título garantido e festa das medalhas e do troféu, tudo nas últimas três semanas, a equipe de Dorival Júnior apenas cumprirá tabela diante do Ipatinga, fora de casa, pela última rodada da Segundona.

Mesmo o jogo sendo de interesse do time mineiro — em 16º lugar e na briga para não cair —, o técnico vai escalar apenas reservas. Só não o fez contra a Portuguesa porque a partida era festiva e o resultado poderia interferir na classificação.

“Alguns jogadores estão no máximo, atingiram seus limites e vêm caindo de produção. É até perigoso colocá-los para jogar”, afirmou Dorival, que acha difícil fazer avaliações na última partida. “No todo, a equipe caiu muito de produção, não dá para fazer uma avaliação segura. Os garotos entram numa equipe que coletivamente não vai bem”.

Satisfeito com o trabalho, apesar da derrota de 1 a 0 para a Portuguesa no Maracanã, Dorival voltou a afirmar que conversou com a diretoria apenas sobre condições de trabalho. As negociações de fato para a sua permanência não começaram.

“Não conversamos nada a respeito de valores. Ouvi e li muita coisa em que pedi aumento absurdo de salário”, disse o técnico. “Natural que haja valorização, mas sei o que o Vasco pode fazer”.

Independentemente de ser o comandante do time ano que vem, Dorival Júnior diz que o clube não pode se contentar em fugir do rebaixamento ou vaga apenas na Sul-Americana.
“Precisa de muito mais investimento para se reforçar e fazer campanhas tranquilas no Carioca e no Brasileiro. Reforços de grandes jogadores, que deem mais qualidade à equipe”, afirmou. (Agência Globo) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar