24 de dezembro de 2009
Capitão na Colina até o final de 2010
O meia Carlos Alberto não esconde de ninguém a vontade de permanecer no Vasco por muitos anos. Nesta quarta-feira, o jogador afirmou que as conversas com o Werder Bremen, da Alemanha, para permanecer no clube da Colina estão adiantadas. Segundo o jogador, a tendência é que ele acerte a prorrogação do seu vínculo com os cariocas até o fim de 2010.
- Fico no Vasco até o meio do ano, mas já estamos conversando para prorrogar o contrato. Acredito que isso possa acontecer e as conversas estão adiantadas. A minha identificação com o Vasco é grande e tenho essa vontade de permanecer.
- revelou Carlos Alberto.
O site globoesporte.com entrou em contato com o empresário do jogador, Carlos Leite, e ele foi mais cético ao falar da permanência do jogador no Vasco até o fim de 2010. Para ele, a vontade do jogador e do Vasco existem, mas é preciso negociar com os alemães.
- Existe a vontade dele ficar e a vontade do Vasco de ficar com ele. Não tivemos uma conversa com o Werder sobre isso ainda. Vai acontecer naturalmente - afirmou Carlos Leite.
Antes mesmo do fim da Série B, Carlos Alberto já havia revelado ao site globoesporte.com que estava negociando a sua permanência no Vasco até o fim de 2010. Para o jogador, a sua vontade deve prevalecer mais uma vez.
- Eu prometi não me meter mais nessa situação, mas estou fazendo isso de novo. Vou acabar sofrendo um pouco mais de novo. Tomara que esse prazo de validade com o Vasco se estenda e eu fique aqui por mais uns dois anos, no mínimo - disse o jogador.
GloboEsporte.com
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sinta-se a vontade para comentar