Léo Gago e Élder Granja são apresentados
A diretoria do Vasco apresentou nesta terça-feira, em São Januário, os seus primeiros reforços para a temporada 2010. O volante Léo Gago, do Avaí, e o lateral-direito Elder Granja, do Sport, vestiram a camisa cruzmaltina pela primeira vez. Os dois atletas foram recepcionados pelo executivo de futebol Rodrigo Caetano.
Léo Gago e Elder Granja fizeram exames médicos em uma clínica em Botafogo e logo em seguida seguiram para São Januário. Os dois atletas assinaram contratos longos com o clube da Colina. O primeiro vai ficar por três temporadas. O outro, por duas.
O volante, ex-Avaí, revelou que o seu acerto com o Vasco foi rápido. Segundo Léo Gago, o projeto apresentado por Rodrigo Caetano o seduziu a aceitar o convite.
- O Rodrigo Caetano me ligou, conversou com o nosso parceiro que é o Luiz Alberto (empresário) e eu me interessei muito. Foram dois dias de conversa e acertamos tudo. O projeto me agradou muito – explicou Léo Gago.
Elder Granja admitiu que não fez a escolha certa ao deixar o Palmeiras para se transferir para o Sport. Para ele, agora é o momento de dar a volta por cima.
- Em determinados momentos da nossa carreira, nós não escolhemos a coisa certa. Espero que tudo dê certo a partir de agora – afirmou Elder Granja.
Os jogadores do Vasco se reapresentam no dia 4 de janeiro e iniciam a pré-temporada no dia seguinte. A delegação viaja para Vila Velha, no Espírito Santo, e retorna no dia 15.
globoesporte.globo.com
Vasco negocia com o atacante Herrera, do Grêmio
O Vasco trabalha para contratar o atacante Herrera, do Grêmio. O clube está à procura de um artilheiro para substituir Elton, que não renovará o contrato. De acordo com a diretoria vascaína, as negociações não estão avançadas a ponto de o jogador ser apresentado quinta-feira ao lado dos outros cinco reforços: Léo Gago, Elder Granja, Caique, Rafael Coelho e Gustavo.
Mesmo assim, o Vasco mostra otimismo em relação à vinda do jogador. Além de Herrera, o Cruzmaltino ainda negocia com Dodô para o ataque.
O argentino Herrera disputou o último Brasileiro pelo time do Olímpico e também brilhou com a camisa do Corinthians na campanha que levou o time paulista de volta à Série A.(O Globo)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sinta-se a vontade para comentar