Vagner Macini assinou por uma temporada com o Vasco - Daniel Marenco
Enquanto procurava um treinador, o Vasco ouviu exigências que considerou absurdas: de pedidos de salários elevados à contratação de um verdadeiro séquito de assistentes, passando por influência em vários setores do clube. E foi aí que Vágner Mancini conquistou a diretoria.
O técnico, que será apresentado oficialmente hoje, não pediu superpoderes e trará apenas um auxiliar. E vai dirigir uma equipe que já tem sete jogadores contratados. Além deles, Rafael Coelho e Rafael Carioca serão apresentados nesta semana.
“Ele é um técnico cara limpa. Não fez exigências sem pé nem cabeça, ficou dentro de uma realidade. Ficamos muito bem impressionados”, disse José Hamílton Mandarino.
“Contratamos antes de escolher o técnico por uma necessidade de mercado”, explicou o cartola vascaíno.
De agora em diante, Vágner Mancini terá, sim, participação nas contratações para fechar o elenco. O clube entende que ainda há carências, principalmente no ataque. O novo treinador, no entanto, não se opôs aos nomes já contratados.
Ontem, o clube confirmou os acertos com o meia Rafael Carioca, do Spartak Moscou, e com o atacante Rafael Coelho, um dos artilheiros da Série B do Brasileiro pelo Figueirense. Segundo Mandarino, os dois devem fazer exames médicos ainda nesta semana.
O diretor-executivo Rodrigo Caetano, no entanto, é mais cauteloso, principalmente em relação à liberação do clube russo e evita anunciar oficialmente o acerto com Rafael Carioca. Já o atacante Robinho renovou contrato com o Vasco até o fim de 2010. (Agência Globo)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sinta-se a vontade para comentar