[googlee078d043171a94a9.html] Sou Mais Vasco: Vasco - Chulapa dá adeus à Colina sem balançar as redes

1 de dezembro de 2009

Vasco - Chulapa dá adeus à Colina sem balançar as redes


A reformulação no elenco vascaíno já começou. Com o fim da temporada, vários jogadores vão deixar o clube. Depois da saída do técnico Dorival Júnior, o atacante Aloísio está muito perto de dizer adeus à Colina. O provável destino do atleta é o Bunyodkor do Uzbequistão, treinado por Luiz Felipe Scolari.

O empresário de Aloísio, Rafael Angioni, confirmou a negociação. Ele disse que Felipão busca um atacante de área para reforçar o Bunyodkor.

Se realmente fechar com o time do Uzbequistão, Aloísio vai embora do Vasco sem marcar um gol sequer com a camisa cruzmaltina. Apresentado à torcida na estreia da Série B, em maio, o atacante de 34 anos só pôde estrear em agosto, quando abria a inscrição para jogadores vindos do exterior.

Quando ganhou a primeira oportunidade, na vitória por 3 a 0 sobre o Campinense, dia 8 de agosto, o jogador mostrou categoria, mas evidenciou sua falta de ritmo. Preocupado, o então técnico, Dorival Júnior, o colocou aos poucos para jogar, mas Aloísio nunca emplacou uma boa sequência.

Em sua primeira chance como titular, Aloísio quase morreu, contra o Brasiliense, no Distrito Federal. Na ocasião, ele se chocou com um zagueiro ao tentar cabecear a bola e desabou. No lance, o atacante mascava um chiclete que, com o impacto, ficou na traqueia do atleta, obstruindo a sua respiração. Aloísio ficou inconsciente por dez segundos, mas o médico vascaíno retirou rapidamente o chiclete da traqueia e impediu a tragédia.

Outro momento difícil para o atacante nos últimos meses foi a morte repentina de seu irmão, em agosto. Querido por todos no elenco, Aloísio só não conseguiu conquistar a torcida vascaína. (O Dia) 

"Vou tentar fazer a cabeça do Rafael Sóbis para ele vir para cá”
Ramon , lateral do Vasco 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar