[googlee078d043171a94a9.html] Sou Mais Vasco: No Inter, Ramon está entre Vasco, Santos e Atlético-PR

4 de janeiro de 2010

No Inter, Ramon está entre Vasco, Santos e Atlético-PR

O lateral esquerdo Ramon está em Porto Alegre para tentar esclarecer o seu futuro. O jogador negocia a renovação contratual com o Internacional, mas não será aproveitado no Beira-Rio. A intenção do clube gaúcho é emprestá-lo a outras equipes aproveitando a valorização do atleta após as boas atuações com o Vasco na Série B de 2009. Além do clube carioca, no entanto, Santos e Atlético-PR entraram na briga.


Marcelo Sadio/Site Oficial do Vasco da Gama

Jogador sempre manifestou interesse em seguir no Vasco na próxima temporada


"O meu desejo é o Vasco da Gama, mas se o Vasco não conseguir pagar o que o Inter quer, tudo bem. Fiquei sabendo hoje do interesse do Santos e do Atlético Paranaense e não sei do meu futuro", confirmou Ramon, em entrevista à Rádio Bandeirantes. As exigências coloradas estariam altas demais para o cruzmaltino.

Além do desejo do próprio atleta, é vontade do técnico Vagner Mancini contar com Ramon na Colina em 2010. O jogador aparece como boa opção para a lateral esquerda para o Santos e o Atlético-PR, no entanto. O Peixe ainda leva certa vantagem: além de contar com Dorival Junior, que dirigiu Ramon no Vasco na última temporada, o clube disputará uma competição a mais em relação aos outros: a Copa Sul-americana.


Meia argentino reforça o Vasco

04/01/2010 - 13h14 ( - GloboEsporte.com)
A diretoria do Vasco  acertou a contratação do argentino Matias Palermo, do Independiente. O meia vai fazer um período de testes em São Januário e pode ser contratado caso seja aprovado pelo técnico Vagner Mancini. O atleta se apresentou com o grupo na manhã desta segunda-feira, na sede cruzmaltina.

Palermo é uma aposta da diretoria, que pretende ter um jogador estrangeiro no elenco. Aos 23 anos, o meia é destro e tem 1,84m de altura. A expectativa é que o atleta obtenha na Colina o mesmo sucesso de Dário Conca, que iniciou a sua carreira no Brasil defendendo as cores do clube da Colina. Atualmente, ele atua no Fluminense.

- O argentino chegou com boas indicações e vamos analisar o seu desempenho - avisa Mancini.







Jornalista argentino analisa Palermo: 'Tem altos e baixos' (LANCEPRESS!)
Reforço do Vasco não teve muitas chances por lá e é visto como inconstante
Palermo é jogador de boa técnica, mas pouca movimentação e entrega (Crédito: Ricardo Cassiano)

Palermo é jogador de boa técnica, mas pouca movimentação e entrega
Tão logo o Vasco trouxe e pôs em campo Matías Palermo, na reapresentação desta segunda-feira, em São Januário, o LANCENET! passou a procurar informações detalhadas sobre o novo reforço de Vágner Mancini, que assinou contrato, a princípio, por três meses.
Do Diário Olé, da Argentina, o jornalista Diego Macias indicou as principais características do meia, que também pode atuar como segundo volante. Revelado pelo Independiente, o homônimo do artilheiro do Boca Juniors ainda não teve muitas chances do futebol de seu país, apesar dos 23 anos e 1,84m.
E MAIS Palermo vascaíno já está até contratado e terá registro na CBF
Veja abaixo o texto a respeito do jogador:


"Ele veio das divisões de base do Independiente e no verão de 2008 o levaram para treinar como sparring da equipe profissional. O técnico era Pedro Troglio. Na metade do ano, fizeram contrato e em agosto passou a treinar com a equipe principal. não estreou na Série A, mas esteve no banco de reservas em várias oportunidades.
É um meia de boa pegada e movimentação. Em geral, as críticas que os treinadores já fizeram ao jogador é a sua falta de constância, sua falta de esforço até muito mais do que suas condições técnicas. Sua perna boa é a direita. Além de ser um meia armador, pode ser um volante pela direita, porém já ficou evidente os problemas que tem para avançar e voltar. precisa melhorar essa dinâmica para, definitivamente, ter mais contato com a bola".


Torcida vascaína pode acordar na terça-feira com o acerto de Rafael Carioca
Volante está na última etapa para trocar o Spartak pelo Vasco
A negociação com o Spartak Moscow foi longa, mas Rafael Carioca está na última etapa para trocar o clube russo pelo Vasco em 2010.
O volante desembarcou em solo russo juntamente com um de seus representantes, Carlos Henrique Brasil, e do advogado do Vasco, Fernando Lomar, e está confiante em resolver o caso na manhã desta terça-feira.


"A expectativa é a melhor possível, não acreditamos que vá haver problema. Rafael está confiante também e espera que tudo dê certo logo. Mas temos de definir a burocracia e cumprir o que eles vão pedir, o que já sabemos de antemão", disse o empresário.


Devido ao fuso horário, seis horas adiantado, a torcida do Vasco poderá acordar amanhã com o anúncio do jogador. Assim, Rafael estaria em Vila Velha na quinta-feira, para se reapresentar. Ele estenderá seu vínculo com o Spartak até o fim de 2014.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar