Agora, a diretoria cruzmaltina precisa documentar e oficializar a proposta ao Azulão e ao centroavante. Segundo Paiva, tudo deve ser resolvido até quarta=-feira. Tudo depende do aval do presidente Roberto Dinamite, que gosta do futebol do goleador, e do vice de futebol José Mandarino.
- O Elton aceitou a proposta do Vasco e o São Caetano gostou do que foi apresentado. Tive uma conversa prévia com os dirigentes do São Caetano, e se o Vasco confirmar o que me disse hoje (terça-feira), o Elton vai ser jogador do clube novamente - disse Paiva.
O empresário do jogador revelou que tinha um acordo com o Vasco caso Elton não fosse negociado com o exterior. Como o Olympiakos, da Grécia, fez uma proposta abaixo do esperado pelo Azulão, o atleta vai continuar no futebol brasileiro. O tempo de contrato ainda não foi definido pelas partes.
- Tivemos a primeira conversa com o Bruno Paiva . Fizemos um primeiro contato. A decisão vai passar por uma conversa que vou ter com o Roberto (Dinamite) e com o Mandarino. A negociação em si eu não vou entrar em detalhes. Conversaram comigo e o próximo passo da definição passar por essa conversa com a diretoria e com o Vagner Mancini - disse o executivo do futebol Rodrigo Caetano.
Fonte: Globoesporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sinta-se a vontade para comentar