Li no blog do Cosme Rímoli (só agora, a postagem é de 19 de janeiro) o texto "A intolerância irracional entre Vasco e Flamengo…", onde o autor critica a postura do presidente do Vasco em reprovar a atitude do meia vascaíno de visitar o irmão Fernando na concentração do Flamengo. O texto admoesta o ex-jogador e agora presidente vascaíno a acabar com seu lado torcedor irracional.
Diria ao caro Cosme Rímoli que se não se tratasse de paixão, tudo bem. Mas no futebol um bom dirigente deve saber administrar uma paixão. E paixão é como uma fogueira, precisa de lenha.
Isso faz parte do "Stato Quo" de Vasco e Flamengo. O Dinamite (apesar do apelido), é da paz. Mas é necessário que haja essa demanda, esse arrivismo entre Vasco e Flamengo. Bom para os dois clubes. É lógico que tudo isso pode descambar para algo mais "vias de fato" para aqueles que ainda não são gente completamente.
E O Dinamite sabe muito bem que o Eurico bradando por aí e por mundo afora que prefere ver a mãe no caixão que o Flamengo com uma taça na mão, politicamente é melhor que ele agora presidente comece a dar as cutucadinhas também no urubu, senão daqui a pouco a presidência volta à mão da ave de rapina que é o Eurico. O mundo é veacagem pura, é politicagem e ninguém se sustenta na política sendo 100% politicamente correto.
É o que penso. Ou a opinião deste vascaíno está cega de paixão que não quer ver?
(Joel Rogerio)
Charge Urubu depenado (Crédito: David Nascimento - no site supervasco)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sinta-se a vontade para comentar