Clube italiano vai mandar representante ao Brasil nos próximos dias para negociar permanência do garoto, de 17 anos, até junho de 2011
O que parecia ser inevitável vai ter uma reviravolta nas próximas semanas. O Inter de Milão acenou com a possibilidade de liberar a permanência do meia Philippe Coutinho por mais um ano no Vasco. O representante do clube italiano, Marco Branca, vai ser enviado ao Brasil para negociar um empréstimo até junho de 2011. Curiosamente, o contrato do garoto registrado na CBF, tem duração até o meio do ano que vem. A informação é do jornal "Corriere dello Sport".
A diretoria do Inter de Milão vai ter um encontro com a família do jogador, de apenas 17 anos, e com a cúpula do futebol vascaíno para acertar um acordo entre as partes. O clube italiano pagou € 3,8 milhões (cerca de R$ 9,3 milnões) para contar com Coutinho a partir de junho de 2010. Uma fonte confirmou que vai acontecer a reunião nas próximas semanas para sacramentar a negociação.
O representante de Philippe Coutinho no Brasil, o empresário Cacau Barbosa, afirmou desconhecer a possibilidade de o clube italiano deixar o jogador por mais um ano no Vasco. Segundo ele, até o momento, o acordo para o garoto seguir para Itália quando completar 18 anos está confirmado.
Coutinho foi integrado ao elenco profissional do Vasco no ano passado. Comandado por Dorival Júnior, o garoto participou de 12 jogos e não marcou nenhum gol. Em 2010, sob o comando de Vagner Mancini, o meia se transformou em titular do Gigante da Colina e em um dos destaques do time na temporada. Até o momento, ele atuou em 13 partidas e balançou a rede em três oportunidades.
eu peço a Deus q o Phillipe Coutinho fique mais um pouco no vasco pq ele ajudou muito pro vasco ficar do jeito q ta hj ...muito bom ,ganhandu varios jogos e eu espero q tbm ganhe do Flamengo nesse domingo!!
ResponderExcluirSempre com o vascão no S2!!!