A vitória sobre o Fluminense trouxe a Roberto Dinamite a tranquilidade que desejava. Tudo porque o sonho de ter Abel Braga em maio começa a ganhar contornos de realidade. Além do próprio treinador já ter admitido que vai brigar pela liberação um ano antes do término de seu contrato com o Al Jazira, Dinamite vai entrar em contato hoje com Abel para uma aproximação oficial.
No último fim de semana, o empresário Carlos Leite, com quem o Vasco mantém relação estreita, já fez uma sondagem informal. Dinamite gostaria de ter falado já no dia de ontem, mas não conseguiu contato.
“O Abel se enquadra no perfil que desejamos para o comando. Vamos ver se esse sonho se torna realidade. Pretendo fazer esse contato oficial o mais breve possível”, afirmou Dinamite.
Ele admitiu que a entrevista concedida por Abel o deixou ainda mais animado: “Nessas negociações, a vontade dos envolvidos conta muito e eu já passei isso para o Rodrigo (Caetano, diretor de futebol). Vamos batalhar, o Abel é meu amigo e isso ajuda muito”.
Até mesmo quem pode perder o emprego elogia a atitude da diretoria. Antigo companheiro de time, Gaúcho acha que Abel tem tudo para dar certo: “É um grande profissional, que conhece muito bem o Vasco. Jogamos juntos e admiro muito o seu trabalho”.
Enquanto o sonho não sai do papel, Dinamite comemora o bom desempenho de Gaúcho, um amigo que sempre quis ver comandando o futebol profissional do Vasco um dia. “Foi muito bom para nós e para ele. Temos uma amizade sincera de muitos anos. O Gaúcho tem nosso apoio”, finalizou Dinamite.
Com Carlos Alberto fora de forma, e Jéferson machucado, Dodô deve ter nova chance entre os titulares, contra o ASA, amanhã, às 21h50, em Alagoas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sinta-se a vontade para comentar