Enquanto os convidados chegavam e os jornalistas tentavam se posicionar em um espaço muito pequeno, Dinamite posava com a nova camisa para fotos. No salão nobre tiveram acesso apenas os convidados. O local parecia uma boate, com música alta e pouca iluminação. Os convidados observavam o uniforme exposto em um quadro, na porta de entrada.
- Realmente gostei muito do resultado. Ficou muito bonita principalmente o detalhe da caravela - disse o presidente Roberto Dinamite.
A camisa, inspirada na bravura das Ordens Templárias, agradou a maioria dos convidados. E vai estrear nesta quarta-feira, em São Januário, contra o Americano, em partida transmitida ao vivo pela TV Globo para o estado do Rio de Janeiro.
Desenvolvida pela Penalty em parceria com a grife Cavalera, a camisa foi escolhida em uma eleição entre os sócios do Vasco. Ela é branca, com a Cruz de Cristo em toda a frente e os dragões em mar revolto com a caravela do navegador Vasco da Gama nas costas. Na gola está a mensagem "Gigante da Colina" junto com oito pequenas estrelas.
Para valorizar a camisa, vai ser lançado um primeiro lote especial, exclusivo e limitado, sem as marcas dos patrocinadores do clube, com 35 mil unidades.
A camisa será vendida com preços distintos, dependendo do jogador. A de número 19, com o nome do capitão e ídolo Carlos Alberto, custará R$ 219. Já a 10, com o nome de Dodô, atualmente em baixa com a torcida, será mais barata: R$ 199. O clube não revelou se vai comercializar um modelo com o nome de Philippe Coutinho, xodó dos cruzmaltinos.
23/03/2010 - ( - GloboEsporte.com)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sinta-se a vontade para comentar