[googlee078d043171a94a9.html] Sou Mais Vasco: Vasco apresenta terceiro uniforme na recepção da sede naútica

23 de março de 2010

Vasco apresenta terceiro uniforme na recepção da sede naútica

Não houve desfile nem apresentação no tradicional salão nobre do Vasco. O presidente Roberto Dinamite apresentou o terceiro uniforme cruzmaltino para a temporada de 2010 na recepção da sede da Lagoa, na noite desta segunda-feira, no Rio de Janeiro, em um evento diferente e tumultuado.

Enquanto os convidados chegavam e os jornalistas tentavam se posicionar em um espaço muito pequeno, Dinamite posava com a nova camisa para fotos. No salão nobre tiveram acesso apenas os convidados. O local parecia uma boate, com música alta e pouca iluminação. Os convidados observavam o uniforme exposto em um quadro, na porta de entrada.

- Realmente gostei muito do resultado. Ficou muito bonita principalmente o detalhe da caravela - disse o presidente Roberto Dinamite.

A camisa, inspirada na bravura das Ordens Templárias, agradou a maioria dos convidados. E vai estrear nesta quarta-feira, em São Januário, contra o Americano, em partida transmitida ao vivo pela TV Globo para o estado do Rio de Janeiro.


Desenvolvida pela Penalty em parceria com a grife Cavalera, a camisa foi escolhida em uma eleição entre os sócios do Vasco. Ela é branca, com a Cruz de Cristo em toda a frente e os dragões em mar revolto com a caravela do navegador Vasco da Gama nas costas. Na gola está a mensagem "Gigante da Colina" junto com oito pequenas estrelas.

Para valorizar a camisa, vai ser lançado um primeiro lote especial, exclusivo e limitado, sem as marcas dos patrocinadores do clube, com 35 mil unidades.

A camisa será vendida com preços distintos, dependendo do jogador. A de número 19, com o nome do capitão e ídolo Carlos Alberto, custará R$ 219. Já a 10, com o nome de Dodô, atualmente em baixa com a torcida, será mais barata: R$ 199. O clube não revelou se vai comercializar um modelo com o nome de Philippe Coutinho, xodó dos cruzmaltinos.

23/03/2010 - ( - GloboEsporte.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar