O técnico Vagner Mancini tentou de todas as maneiras não revelar a equipe titular que vai entrar em campo no clássico de domingo, às 19h30m (horário de Brasília), contra o Flamengo, no Maracanã, pela Taça Rio. Porém, no fim da coletiva realizada nesta sexta-feira, o treinador escorregou e deu a entender que Dodô ficará no banco de reservas, e Rafael Coelho iniciará o confronto no time principal.
- O Dodô é um cara inteligente, vivido no futebol. Ele sabe que o momento é muito mais tático do que uma opção minha. Ninguém é insubstituível. Quando você tira o jogador de um peso maior, você é questionado como se fosse obrigado a escalar esse mesmo atleta em todas as partidas. Isso no futebol brasileiro gera notícia, mas preciso ver o que é mais justo - disse Mancini.
Rafael Coelho também tentou despistar, mas entregou que fará a sua segunda partida como titular do Vasco. O jogador começou no time principal na vitória por 4 a 0 sobre o Macaé, em São Januário, no dia 28 de janeiro.
- Essa será a segunda vez que vou iniciar uma partida no time titular. O Mancini me passou bastante confiança. É só chegar em campo e mostrar o meu potencial - disse o jogador.
Além da dúvida no ataque, Mancini também preferiu não falar do esquema que vai utilizar. Ele pode colocar o time no 4-4-2 ou com três zagueiros. Mais uma vez, uma declaração acabou deixando claro o caminho que o treinador vai seguir para formar a equipe titular.
- Pegamos equipes menores em outros jogos, mas agora é o Flamengo. Precisamos ter cuidados defensivos maiores - afirmou o treinador.
Pelas últimas atividades na Colina, o Vasco vai entrar em campo com a seguinte formação: Fernando Prass, Gustavo, Fernando e Titi; Elder Granja, Rafael Carioca, Paulinho, Carlos Alberto (Dodô) e Márcio Careca; Philippe Coutinho e Rafael Coelho.
12/03/2010 - 21h31 ( - GloboEsporte.com)
Reestreia de Ramon deve ser contra o Olaria
O Vasco anunciou nesta sexta-feira em seu site oficial a volta do lateral-esquerdo capixaba Ramon. O jogador, que estava no Inter-RS, para onde retornou após terminar seu empréstimo com o clube cruzmaltino, acertou um contrato de quatro anos. Ele já está inscrito no Estadual, e deve fazer sua estreia contra o Olaria, sábado que vem, no Engenhão.
Campeão brasileiro da Série B pelo Vasco em 2009, Ramon nunca escondeu seu desejo de continuar em São Januário. O Inter-RS, no entanto, relutou em emprestá-lo novamente, e o jogador ficou treinando em separado no clube gaúcho até, enfim, ter sua situação resolvida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sinta-se a vontade para comentar