[googlee078d043171a94a9.html] Sou Mais Vasco: Carlos Alberto é especulado no Urubu, segundo informações do repórter Cláudio Perrout, da Rádio Globo

24 de abril de 2010

Carlos Alberto é especulado no Urubu, segundo informações do repórter Cláudio Perrout, da Rádio Globo

Uma negociação pode agitar o futebol carioca. Segundo informações do repórter Cláudio Perrout, da Rádio Globo, o nome de Carlos Alberto, ídolo vascaíno, e que está emprestado ao Gigante da Colina pelo Werder Bremen-ALE até 30 de junho, vem sendo especulado no Flamengo.

O jogador seria contratado pelo Flamengo após o término do empréstimo ao Vasco. Carlos Alberto já defendeu três grandes clubes do Rio de Janeiro. Além do Vasco o meia teve duas passagens pelo Fluminense e uma pelo Botafogo.

Em 2007, quase acertou com o Flamengo, quando ainda era jogador do Corinthians. O jogador, em diversas oportunidades, falou que pretende continuar no Vasco por um bom tempo. 



Carlos Alberto vive angústia por indefinição do futuro



Carlos Alberto quer permanecer no Vasco, mas Werder Bremen pode querer negociá-lo - Foto: Futura Pres

O meio do ano se aproxima e são grandes as chances de o Werder Bremen exigir o retorno de Carlos Alberto após muitos empréstimos. Apesar de tentar se manter alheio às negociações, o capitão vascaíno admite a ansiedade por um desfecho positivo e por mais uma renovação com o Vasco. Entre ele e o clube tudo está encaminhado, mas o mesmo não se pode dizer sobre os alemães.

Em julho, Carlos Alberto vai para seu último ano de contrato com o Werder. O investimento feito no meia foi alto, cerca de R$ 22 milhões. Cientes de que em dezembro ele pode assinar pré-contrato com outra equipe e sair de graça, os alemães pretendem negociá-lo para retomar parte do valor da compra. E o Vasco não tem como desembolsar um real sequer.

A diretoria até tentou se movimentar para isso, mas viu que a missão não será fácil. Apesar disso, Carlos Alberto mantém a esperança no trabalho da cúpula de futebol vascaína.

"Confio porque é a vontade de todos. Não vou fazer campanha aqui, até porque não posso faltar com respeito aos alemães. Do lado de lá tem um clube sério, que investiu em mim. Vamos deixar rolar, ver o que vai acontecer, até porque, se eu ficar com a cabeça nisso, não vou render nada e o Vasco vai se prejudicar. Mas eu tenho, sim, esperanças", afirmou.

Carlos Alberto voltou a falar que vive o momento mais feliz da sua vida. O jogador gostaria de seguir os passos, por exemplo, de Rogério Ceni, no São Paulo, e Marcos, no Palmeiras. Mas, se esse for o desejo do Werder Bremen, ele terá que voltar à Alemanha e interromper o ciclo de alegrias na Colina. O jogador já pensa até na possibilidade de voltar ao Vasco após se acertar com os alemães.

"Pode ter essa interrupção, mas quem sabe o que acontecerá no futuro? Queria mais tempo aqui, mais títulos para coroar um ciclo maravilhoso. Com tempo no clube, os trabalhos se desenvolvem", disse.

Argentino pode pintar
Segundo jornais chilenos, a diretoria vascaína fez proposta para contratar o atacante argentino Ezequiel Miralles, artilheiro do Colo-Colo no ano. As negociações estariam adiantadas.

esportes.terra.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar