7 de abril de 2010
Carlos Alberto volta a treinar e vai enfrentar o Flamengo no domingo
Após participar normalmente da atividade física realizada na manhã desta quarta-feira, em São Januário, o capitão Carlos Alberto voltou a treinar com o restante do grupo à tarde e mostrou estar recuperado de uma lesão no músculo adutor da coxa esquerda. Desta vez, o apoiador trabalhou finalizações por cerca de 40 minutos. Com isso, ele confirmou a sua presença no jogo contra o Flamengo, no domingo, às 16h, no Maracanã, pelas semifinais da Taça Rio. A dúvida é se ele começará entre os titulares ou no banco de reservas.
Carlos Alberto participou dos dois períodos de treinamento sem se queixar de dores no local que o tirou da partida diante do Duque de Caxias, no último domingo. Na parte da manhã, com o gramado da Colina encharcado, o jogador treinou no ginásio. À tarde, o capitão trabalhou no campo, que já estava seco e sendo tratado por alguns funcionários.
- Vamos conversar com o Carlos Alberto para saber de sua situação. É um jogador que faz a diferença e é importante para o nosso time - afirmou o técnico Gaúcho.
Nesta quinta-feira, o treinador vai voltar a trabalhar em dois períodos. A expectativa é que o treino da manhã, no Centro de Instrução Almirante Graça Aranha (Ciaga), na Penha, seja tático. Com isso, o treinador vai montar o primeiro esboço da equipe que vai encarar o Flamengo. O zagueiro Gian e os volantes Nilton e Rafael Carioca estão fora e vão desfalcar o Gigante da Colina.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sinta-se a vontade para comentar