O Vasco desembarcou no início da noite desta segunda-feira em Salvador, local do confronto diante do Vitória, na próxima quarta-feira, às 21h50m (horário de Brasília), pelas quartas de final da Copa do Brasil, com duas caras novas. Na bagagem, o técnico Gaúcho aprontou duas surpresas. O zagueiro Genilson, de apenas 19 anos, e o meia Caíque foram relacionados para o confronto no Barradão.
Caíque e Genilson, na chegada a Salvador - Marcio Iannacca/GLOBOESPORTE.COM
Genilson é dos juniores e foi relacionado para o confronto por conta da lesão de Titi, que ainda será reavaliado nesta terça-feira pelo médico Paulo César Andrade para saber se terá ou não condições de atuar contra o Vitória. Se o titular for vetado, o garoto ficará no banco de reservas como opção de Gaúcho. Dedé formará a zaga com Thiago Martinelli.
Já Caíque poderá ter uma oportunidade na etapa final do confronto. Recuperado de uma pubalgia, o jogador tem tido boas participações nos treinamentos e, finalmente, poderá atuar pela primeira vez em uma partida oficial do Vasco em 2010. O jogador atua no meio-campo ou no ataque.
Nesta terça-feira, às 16h, o Vasco vai treinar no CT do Bahia. A expectativa é que Gaúcho confirme a equipe com a seguinte formação: Fernando Prass, Elder Granja, Thiago Martinelli, Titi (Dedé) e Ramon; Nilton, Rafael Carioca, Léo Gago e Philippe Coutinho; Carlos Alberto e Elton.
GLOBOESPORTE.COM
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sinta-se a vontade para comentar