Carlos Alberto afirmou que já tinha planejado uma parada com o departamento médico do Vasco. Segundo o capitão, ele vinha atuando fora de suas melhores condições.
- Lógico que atrapalha. Você acaba perdendo um pouco da sua força e como a situação exigia um esforço, fiz o possível para jogar e ajudar. Começa uma competição mais longa e até para ter uma segurança e uma sequência maior na frente, preferi parar. É ruim jogar com qualquer limitação. Você precisa dosar dentro do jogo e usar toda a sua experiência - afirmou o jogador vascaíno.
Em 2010, Carlos Alberto teve três problemas que o afastaram dos gramados. O primeiro foi um pisão no pé direito antes da semifinal da Taça Guanabara
. Em seguida, por forçar a perna direita, o capitão sofreu uma lesão por estresse na fíbula da perna esquerda. E, por último, a tendinite no joelho direito.
- Realmente tive uma seqüência de lesões. Aceleramos algumas recuperações pela necessidade da equipe. Mesmo assim eu faria tudo de novo. Por conta desse esforço, eu sobrecarreguei um pouco essa lesão. Temos uma estratégia montada. A minha intenção é cumprir todo o protocolo de recuperação - disse o jogador
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sinta-se a vontade para comentar