Depois do episódio ocorrido terça-feira, fica no ar como será a reação dos torcedores durante o jogo. Apesar de tudo, todos no Vasco acreditam que o time vai receber apoio. Celso Roth vai fazer sua reestreia no estádio e lembra que nunca foi maltratado pelos vascaínos.
"Espero que a torcida entenda que vivemos um momento difícil e desejo que eles estejam conosco. Isso ajuda o Vasco. Claro que temos de vencer, mas não é um jogo decisivo. Ainda estamos no começo".
(Foto: Marcelo Sadio / Site Oficial do Vasco)
Philippe Coutinho concorda com Roth. Mesmo tendo apenas 17 anos, o atacante não se sentiu ameaçado durante o protesto dos torcedores. A cobrança, segundo ele, foi em função de sua queda de desempenho. "A cobrança é normal, mas precisa de limites".
Hoje, Roth vai promover três mudanças. Na zaga, Thiago Martinelli dá lugar ao estreante Cesinha. Na lateral direita, não há mais improvisação: sai o volante Jumar e entra Élder Granja. No ataque, com a lesão de Élton, Dodô volta ao time titular.
O treinador explicou as mudanças. "O Cesinha não jogou contra o Avaí porque não tinha condições. Ele é mais veloz. Já o retorno do Élder é natural. Com o Dodô, espero ter ainda mais qualidade na finalização, além de experiência". (O Dia)
Carrasco do Fla entra na mira vascaína
Autor do gol que tirou o Flamengo da Libertadores, o meia argentino Montillo, da Universidad de Chile, é alvo do Vasco para o Brasileiro. Quem confirma a sondagem é o empresário do jogador, Sergio Iriguitia. "A diretoria do Vasco está em contato comigo e realmente existe a chance", afirmou o empresário
Inter dá um tempo na Libertadores e faz pacto
para embalar no Brasileirão (Foto: Site Oficial)
Foi preciso parar, conversar e decidir. O Inter tem de esquecer a Taça Libertadores e se concentrar no Campeonato Brasileiro. O raciocínio é simples: não adianta pensar na semifinal contra o São Paulo, que será depois da Copa do Mundo, e patinar no início do Nacional. Nas três primeiras rodadas, foram duas derrotas e uma vitória. Os líderes não têm perdido tempo e aproveitam para disparar. Sendo assim, foi feito um pacto. O Colorado vai aplicar 100% das energias nas quatro rodadas que terá pela frente até a pausa para o Mundial.
- Fizemos uma reunião entre nós. Conversamos e decidimos que temos de esquecer um pouco a Libertadores, pensar no Brasileirão e não deixar os líderes escaparem agora – disse o lateral-direito Nei.
A intenção é voltar a pontuar contra o Vasco. O técnico Jorge Fossati não terá o meia D'Alessandro. É o único desfalque. O argentino sente dores no pé direito, passou por exames médicos e não preocupa. No entanto, será poupado.
O esquema utilizado será o 3-5-2. Bolívar, Sorondo e Eller formam o trio de zaga. Andrezinho é o principal responsável pela armação e a dupla de ataque terá Walter e Alecsandro.
- Sabemos das dificuldades que vamos enfrentar, mas temos boas condições de buscar a vitória. O Fossati já conversou com a gente sobre a importância de somar o maior número de pontos antes da parada da Copa do Mundo. Contra o São Paulo, nós entramos em campo ainda sentindo o desgaste do jogo da Libertadores. Mas agora todo mundo está descansado e bem focado no Brasileirão. Vamos poder lutar com força máxima pelos melhores resultados – disse o meia Andrezinho, em entrevista ao site oficial do clube.
Fernando Prass; Elder Granja, Dedé, Cesinha e Ramon; Nilton, Souza, Rafael Carioca e Léo Gago; Philippe Coutinho e Dodô. . | Pato Abbondanzieri, Bolívar, Sorondo e Fabiano Eller; Nei, Sandro, Guiñazu, Andrezinho e Kleber; Walter e Alecsandro. . |
Técnico: Celso Roth | Técnico: Jorge Fossati |
Estádio: São Januário, no Rio de Janeiro. Data: 27/05/2010. Horário: 21h. Árbitro: Heber Roberto Lopes (Fifa-PR). Assistentes: Jose Amilton Pantarolo (PR) e Ivan Carlos Bohn (PR). | |
Transmissão: O canal Premiere transmite para todo o Brasil | |
Tempo Real: O GLOBOESPORTE.COM acompanha a partir de 20h30m (de Brasília) |
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sinta-se a vontade para comentar