RIO - Vasco e Vitória se enfrentam nesta quarta-feira, às 19h30m, em São Januário, pelas quartas de final da Copa do Brasil. O rubro-negro baiano venceu a partida de ida, em Salvador, por 2 a 0. Desta forma, joga no Rio de Janeiro podendo perder por um gol de diferença ou dois caso faça gol.
Já o Vasco precisa vencer por 2 a 0 para levar a decisão da vaga na semifinal da Copa do Brasil para os pênaltis ou por três ou mais gols de diferença para avançar após os 90 minutos.
O Vasco precisa de gols e, por isso, vai para o ataque. A formação com três volantes cai e, apesar de ter testado o time com Dodô e Elton na frente, a opção do técnico Gaúcho deve ser pelo quarteto Philippe Coutinho, Magno, Carlos Alberto e Elton.
- Temos a obrigação de sair para jogar. Acredito que dá para fazer dois, três gols. Não há nada perdido e não podemos desistir de lutar. Só podemos perder a esperança depois do apito final - afirmou o volante Souza.
Depois de conquistar o tetracampeonato baiano, o Vitória dá um tempo nas comemorações para encarar o Vasco. E o técnico Ricardo Silva, que estava disposto a deixar o comando do time após o estadual, optou por permanecer. Em campo, o meia Ramon voltou a sentir a panturrilha e Nino, com dores na coxa esquerda, não poderão atuar.
VASCO X VITÓRIAEstádio: São Januário, Rio de Janeiro (RJ)
Data-hora: 4/5/2010 - 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Evandro Rogério Roman (Fifa-PR)
Auxiliares: José Carlos Dias Passos (PR) e Bruno Boschilia (PR)
VASCO: Fernando Prass, Élder Granja, Thiago Martinelli, Dedé e Ramon; Nilton, Souza, Magno e Philippe Coutinho; Carlos Alberto e Elton. Técnico: Gaúcho.
VITÓRIA: Viafara, Marcos Pimentel, Wallace, Reniê e Egídio; Vanderson, Bida, Uelliton, Renato e Elkeson; Neto Berola (Júnior). Técnico: Ricardo Silva.
O Globo
O Globo
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sinta-se a vontade para comentar