Os reforços Zé Roberto, Felipe e Éder Luís foram bem recebidos pelos vascaínos, mas é Carlos Alberto quem faz a cabeça da torcida. E ela agora pode respirar aliviada. Após acordo do clube com o Werder Bremen, da Alemanha, o principal jogador da campanha a Série B assinou contrato para ficar em São Januário por três anos.
Com a confirmação, as tranças de Carlos Alberto prometem ganhar as arquibancadas. Além de uma miniatura do jogador, o Vasco aproveitará a cerimônia de assinatura, amanhã, para lançar uma peruca que imita o cabelo do meia.
O jogador já vinha treinando com o time. A notícia agradou os jogadores. Zé Roberto, contratado em maio pelo clube e que ainda não estreou, destacou a importância da concorrência por posição no time titular:
“Eu quero estar nesse bolo. Isso é bom para o grupo. A dor de cabeça fica com o treinador. Se têm várias opções, quem ganha é o clube”, afirmou o jogador.
Ansioso para voltar a jogar, Zé Roberto foi elogiado pela comissão técnica do clube, que vê o atleta em uma condição avançada em relação aos outros reforços. O atleta espera agora voltar a treinar com bola e torce para que a data em que os jogadores transferidos do exterior possam atuar no Brasil seja antecipada para julho, e não continue sendo o dia 3 de agosto. Assim poderia jogar contra o ex-clube no dia 1.
“Poder enfrentar o Flamengo aumenta minha ansiedade para que a janela de transferência seja antecipada”, afirmou.
A Gazeta
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sinta-se a vontade para comentar