[googlee078d043171a94a9.html] Sou Mais Vasco: Vasco - Emoção marca a volta de Carlos Alberto à Colina

10 de julho de 2010

Vasco - Emoção marca a volta de Carlos Alberto à Colina

Cercado por jornalistas, Carlos Alberto pergunta se o filho está bem. Do outro lado da sala, onde hoje oficializou o contrato para permanecer em São Januário por de três anos, o filho Lucca, de 10 meses, ensaia um choro, mas o meia é logo tranquilizado: é só sono. Mais tarde, seria o jogador que derramaria lágrimas ao falar de sua relação com o clube.
Carlos Alberto beija o escudo na reapresentação.
(Foto: Divulgação / flickr Vasco)


“Já estava aqui quando ele (Lucca) nasceu. Vivi momentos difíceis, ele estava com muita vontade de vir ao mundo e passou 31 dias na UTI”, disse o jogador sobre o filho que nasceu prematuro. “Naquele momento, o Roberto Dinamite (presidente) e o Rodrigo Caetano (diretor-executivo) foram ao hospital. Já os admirava muito e isso aumentou ainda mais”.

Atrás de Carlos Alberto, quatro crianças vestiam uma peruca que imita as tranças do jogador e será vendida no clube por R$ 39,90. Na mesa, uma miniatura do jogador, que será vendida em um mês, por R$ 49,90. O clima contrastava com a realidade do arquirrival.

“Fiquei muito triste porque o Bruno é um amigo meu. Minha mãe me ligou chorando quando soube”, disse o jogador, que foi companheiro do goleiro no Corinthians.

Hoje, pela primeira vez, todos os reforços treinaram, inclusive Éder Luís, que nos últimos dias acertava, em Portugal, detalhes da saída do Benfica.

Já o zagueiro Dedé recebeu uma proposta do futebol sul-coreano. Ele pertence ao Villa Rio e tem contrato com o Vasco até o fim do ano. Rodrigo Caetano disse que jogador e os clubes estudam a oferta. O Vasco segue em busca de zagueiros para fechar o elenco do Brasileiro. (Agência Globo)


Paulo César Gusmão: ‘Carlos Alberto está mais leve e tranquilo’
Treinador destaca liderança do jogador e revela seus objetivos após


O sorriso no rosto e o semblante de felicidade não escondiam a satisfação de Carlos Alberto com a renovação por mais três anos com o Vasco. O meia, que se desligou do Werder Bremen, assinou novo compromisso e chegou a se emocionar na reapresentação, sexta-feira, na sala dos beneméritos.

O camisa 19 disse estar aliviado com o desfecho positivo, e o técnico Paulo César Gusmão expressou o sentimento de felicidade do jogador ao comentar o final feliz das negociações.
- Senti o Carlos Alberto mais leve e tranquilo com uma situação definida e com objetivo claro de ter um sucesso grande no Vasco e outro maior que é chegar à seleção. Ele sabe o peso que exerce no grupo e necessita disso para almejar algo mais.

Mas Carlos Alberto terá de conter a euforia, assim como o técnico não poderá contar com seu futebol nas próximas rodadas do Campeonato Brasileiro. Isso porque, por tratar-se de uma transferência internacional, a janela só abre em 2 de agosto. Dessa forma, sua volta acontecerá contra o Vitória, dia 8 de agosto, em São Januário, pela 13ª rodada. (globoesporte.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar