Sem espaço no Vasco, o apoiador Jéferson pode ir para o Avaí |
Carlos Alberto, como havia prometido na entrevista que deu terça-feira, entrou de cabeça na briga e hoje é quem tem mais chances de iniciar o jogo contra o Vitória, domingo, em São Januário.
Dois fatores em princípio fizeram PC cogitar a mudança. O primeiro é o próprio desempenho de Carlos Alberto. O capitão está muito empenhado no retorno e ontem, inclusive, chegou mais cedo para treinar. Terça-feira, disputou 45 minutos do jogo-treino com Bangu e ainda marcou um gol.
O camisa 19 tem se mostrado confortável na função de atacante, aprovada por PC.O caso de Nunes é o oposto. Na época de sua estreia, o atacante não estava 100% recuperado de uma lesão na coxa direita que o persegue desde janeiro.
No início do ano, pelo Santo André, Nunes chegou a jogar após infiltrações. No Vasco, tirou um tempo para se recuperar, mas se colocou à disposição antes da hora ideal. Com isso, já está há dois dias sem ir a campo.
“O Carlos Alberto está bem e pode, sim, entrar de início. Ele ainda precisa evoluir na questão da resistência e da velocidade, mas isso só se ganha em campo. Seu desempenho nos últimos treinamentos foi muito bom. Já o Nunes eu ainda não vi em campo. Vamos avaliar tudo com calma”, explicou PC, dizendo que colocar o meia no ataque não é invenção. “Ele tem facilidade no cabeceio e é um grande finalizador. A qualidade é indiscutível”.
Sem espaço no Vasco, o apoiador Jéferson pode ir para o Avaí. (O Dia)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sinta-se a vontade para comentar