Disputadas 13 rodadas do Brasileirão, o Vasco é um dos sete times que ainda não venceram fora de casa. Nos sete jogos realizados, foram quatro empates e três derrotas. Conquistar pelo menos um ponto longe de São Januário não é considerado um resultado ruim, mas, como os jogadores deixam claro que o objetivo é brigar na parte de cima da tabela, chegou a hora de acabar com essa incômoda estatística. Domingo, o adversário é o Grêmio Prudente, 14º colocado.
Dos seis jogos no Prudentão, a equipe paulista só perdeu um, mas o momento atual não é dos melhores.
Com os pés no chão, o grupo vascaíno não se assusta com os números do Prudente em casa e também não vê o adversário como ideal para quebrar a escrita por causa da posição no Brasileirão. A única promessa é manter a garra dos últimos jogos e fazer de tudo para sair com três pontos.
“Independente do adversário, vencer fora de casa é sempre importante. Ainda não conseguimos, mas vamos fazer de tudo”, afirmou Fagner.
O técnico PC Gusmão não se ilude com a posição do Prudente na tabela. Para ele, o time faz um bom campeonato e vai vender muita dificuldade no jogo de domingo. “É difícil jogar naquele estádio. Vamos estudar muito durante a semana para chegarmos preparados. Estamos a quatro pontos do G-4 e, por isso, duas vitórias seguidas no campeonato são fundamentais para nós”. (O Dia)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sinta-se a vontade para comentar