[googlee078d043171a94a9.html] Sou Mais Vasco: Vasco. Único invicto, PC Gusmão quer voltar a ganhar

4 de setembro de 2010

Vasco. Único invicto, PC Gusmão quer voltar a ganhar

Fortaleza. Com 23 pontos, na 11ª posição do Campeonato Brasileiro e há três jogos sem vencer - empates contra Fluminense, São Paulo e Cruzeiro -, o Vasco terá hoje uma difícil missão contra o Ceará, às 18h30, no Castelão. A equipe tentará vencer sua segunda partida fora de casa no Brasileiro e, de quebra, não se afastar ainda mais da zona de classificação para a Libertadores de América.

Do outro lado do campo estará a equipe comandada por Paulo César Gusmão até a paralisação da Copa do Mundo.

“Vencer fora de casa é sempre um resultado muito importante. Dá um ânimo extra para a continuidade da competição”, afirmou Jonathan, que, com o estiramento que tirou Felipe das próximas partidas do Vasco, terá uma chance ao lado de Éder Luís na equipe titular.

Além de Jonathan, o time de PC Gusmão terá a volta de Titi, recuperado de uma lesão. Ele entra no lugar que estava sendo ocupado por Fernando. Já na lateral esquerda, Irrazábal não agradou e o volante Jumar será improvisado no setor. Com a suspensão de Nílton, por ter recebido o terceiro cartão amarelo contra o Cruzeiro, Rômulo volta ao time.

Carlos Alberto e Zé Roberto serão os responsáveis pela armação das jogadas. Antes de ir para o Vasco, PC Gusmão deixou o Ceará na primeira posição da competição, empatado com o Corinthians. O time estava invicto, mas agora o único a conservar a invencibilidade é o técnico, que também não perdeu nenhuma partida do Brasileiro desde que chegou ao Vasco.

Jogando em casa, o Ceará ainda não teve derrotas no campeonato. Foram cinco vitórias e quatros empates. No Castelão, um antigo personagem do futebol carioca espera balançar as redes.

“Contra o Vasco sempre dei muita sorte. Na maioria dos confrontos pelo Fluminense sempre marquei e espero não ser diferente neste sábado”, afirmou Magno Alves, atacante do Ceará. (Agência Globo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar