Recuperado de lesão na coxa direita, o zagueiro Titi recuperou, também, a vaga de titular. Ele voltará ao Vasco justamente no lugar de uma de suas maiores inspirações no grupo: Fernando, com quem pegou muitas dicas e ouviu vários conselhos desde que chegou a São Januário.
Dessa relação nasceu uma forte amizade. Enquanto esteve fora da equipe, Titi torceu para o amigo substituí-lo em alto nível e sempre procurou conversar com Fernando, após os jogos, parabenizá-lo a cada boa atuação.
Segundo Titi, Fernando teve grandes performances, que aumentarão ainda mais a sua responsabilidade nesta volta.
“O Fernando é um dos jogadores mais queridos pelo grupo. Não tem quem não goste dele. Eu o admiro muito e agradeço todos os dias tudo que ele fez por mim aqui. Não posso deixar o nível cair”, frisou o camisa 13 cruzmaltino.
A saída de Fernando para a entrada de Titi representa uma mudança no perfil tático do Vasco. Agora, não há nenhum volante que atue na sobra – como terceiro zagueiro –, como Nilton, que está suspenso. Para aumentar ainda mais o trabalho da defesa, que conta ainda com Dedé, são apenas dois volantes em campo: Rômulo e Rafael Carioca. Apesar disso, Titi não acredita que o time ficará exposto.
“Quando chegou, o PC treinou o time assim e a zaga era justamente eu e Dedé. Não tem grande mistério”, afirmou Titi.
E a grande aposta de PC Gusmão para vencer o Ceará amanhã é a velocidade. Éder Luís jogará ao lado do jovem Jonathan no ataque e vai contar com os passes de Zé Roberto e Carlos Alberto. Já o centroavante Nunes vai ficar no banco e será opção para entrar durante o jogo. (O Dia)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sinta-se a vontade para comentar