[googlee078d043171a94a9.html] Sou Mais Vasco: PC Gusmão convoca a torcida do Vasco contra o Goiás: 'O sentimento não pode parar nunca'

1 de outubro de 2010

PC Gusmão convoca a torcida do Vasco contra o Goiás: 'O sentimento não pode parar nunca'

O técnico PC Gusmão durante o treino do Vasco em
São Januário nesta quinta. Foto de Alexandre Cassiano - O Globo
RIO - Na véspera da partida contra o Goiás, nesta sexta-feita, em São Januário, às 21h, o técnico Paulo César Gusmão comandou um treino recreativo e convocou a torcida para voltar a fazer do estádio o caldeirão do Vasco. Na 11ª posição com 33 pontos, o clube espera aproveitar o mando de campo para dar um salto na tabela.

- O momento é dE o torcedor vir. Na partida contra o Santos, depois que o Jumar foi expulso, a torcida percebeu que tinha que jogar junto com o time. Ela tem que sentir o prazer de ver o time jogar e não só no momento de necessidade - pediu o treinador, que fez uma ressalva. - Que tenha paciência, que apoie, porque temos muitos jogadores jovens.

Sem Fellipe Bastos e Jumar, o técnico PC Gusmão vai escalar Rafael Carioca, que volta de suspensão, e Rômulo como volantes. Na zaga, Dedé é outro que volta de suspensão. Principal nome da melhor defesa do campeonato, com apenas 25 gols sofridos, o zagueiro acredita que o Vasco não busca apenas ampliar a distância da zona de rebaixamento.

- Acredito que ainda dá para brbrigar pela Libertadores. O grupo vai buscar isso. Estamos um pouco atrás, mas não tem nada impossível. Ainda dá para chegar - afirmou Dedé.

Zagueiro Dedé fala até em seleção

Todos os jogos do Vasco
Para convocar a torcida, PC citou a música que se canta na arquibancada:

- Os torcedores criaram até música. Então se o sentimento não pode parar, ele não pode parar nunca, independente da situação. A credibilidade não pode parar, o empenho não pode parar , nada pode parar porque o Vasco é muito grande e está acima de todos nós - disse.
(O Globo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar