Enfim Carlos Alberto está perto de voltar ao time do Vasco. Na manhã desta quarta-feira, o meia participou normalmente do treino em São Januário e é nome praticamente certo no jogo de domingo, às 19h30, contra o São Paulo, em casa. O lateral-esquerdo Ramon, outro jogador ausente há muito tempo da equipe, também treinou e pode reaparecer na próxima rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Paulo César Gusmão, no entanto, ainda não confirmou a escalação.
O laterl Max, com um problema na coxa, foi poupado do treino e é dúvida para o jogo de domingo. O atacante Zé Roberto, que cumpriu suspensão na derrota para o Fluminense, está de volta à equipe.(O Globo)
Vasco. Férias que não agradam a elenco
À frente do planejamento do Vasco para o ano que vem, Rodrigo Caetano ainda não renovou seu contrato. Responsável pelo time nos quatro jogos que restam, o técnico PC Gusmão também tem futuro incerto.
Enquanto o clube convive com suas incertezas, Fágner estava preocupado em não soltar os cachorros. Da última vez que os quatro tinham ido à praia , o lateral teve que dar um pique para alcançar um deles.
Ontem, enquanto sua mulher mantinha os animais na coleira, Zé Roberto botou a bermuda sobre a sunga molhada e saiu para buscar os filhos.
Num Vasco com muito pouco a ganhar nos jogos que restam, o clima de férias antecipada incomoda quem se acostumou às grandes conquistas. Remanescente do último time carioca que foi hegemônico no futebol brasileiro, Felipe sente a falta da pressão. De 1997 a 2000, o Vasco conquistou dois Brasileiros, uma Libertadores e dois vice-campeonatos mundias de clubes.
Sem um título desde 2003, salvo a conquista da Série B no ano passado, agora só resta ao clube confirmar uma vaga na Sul-Americana, a partir do jogo de domingo contra o São Paulo em São Januário.
"O Vasco vive de títulos. Gostaria de estar terminando o ano com mais adrenalina. Para mim, incomoda bastante sair de férias assim", disse o craque. (Ag. Globo)
Jogos restantes
Domingo - São Paulo (casa)
21/11 - Cruzeiro (fora)
28/11 - Corinthians (neutro)
05/12 - Ceará (casa)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sinta-se a vontade para comentar