RIO - Um dos líderes do grupo do Vasco está com o coração ferido. Depois de passar boa parte do Campeonato Brasileiro na reserva, muitas vezes sem nem ser relacionado para o banco, o zagueiro Fernando manifestou neste domingo, após o Jogo das Estrelas, no Engenhão, toda sua insatisfação com seu momento no clube.
- Não estou satisfeito com a minha situação no Vasco. Tenho contrato até o meio do ano e pretendo cumpri-lo, mas não estou feliz. Respeito as decisões do treinador - disse.
Com a saída do goleiro Tiago, Fernando é o jogador do atual elenco com mais tempo de São Januário. Ele foi contratado em agosto de 2008, esteve em campo no rebaixamento e ajudou o time a voltar para a Primeira Divisão, ano passado. Nesta temporada, Fernando foi titular durante praticamente todo o primeiro semestre. Com a chegada do técnico PC Gusmão e a ascensão de Dedé, perdeu espaço lentamente.
Em 2011, Fernando disputa espaço com Anderson Martins, Douglas, Cesinha e Jadson. Apenas Dedé tem posição garantida na defesa montada pelo treinador vascaíno.
O Globo
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sinta-se a vontade para comentar