RIO - A diretoria do Vasco decidiu nesta sexta-feira, depois de demitir o técnico PC Gusmão , afastar os meias Carlos Alberto e Felipe do elenco. Os dois, que não apareceram em São Januário, estão fora do clássico de domingo contra o Flamengo e provavelmente não vão continuar no clube. Os dirigentes estudam a melhor forma de desligá-los, seja por rescisão contratual, empréstimo ou outro tipo de negociação.
O presidente Roberto Dinamite discutiu com Carlos Alberto no vestiário depois da derrota de 3 a 1 para o Boavista. Já Felipe foi eleito o principal alvo das vaias da torcida, principalmente depois da derrota na primeira rodada, quando disse que, se não estivessem satisfeitos, ele poderia "ser o primeiro a sair".
O interino Gaúcho vai comandar o Vasco contra o Flamengo. O time soma três derrotas nos três primeiros jogos da Taça Guanabara. Nesta sexta-feira, os jogadores que não enfrentaram o Boavista treinaram. Somente neste sábado haverá a definição do time para o clássico.
( Com PC, Vasco não venceu nenhum clássico )
Romário lamenta saída de PC e torce por volta dos ‘dias de glória’ ao Vasco
'É lamentável um clube como o Vasco estar nessa situação', diz o Baixinho
A demissão do técnico Paulo César Gusmão nesta sexta-feira repercutiu. Romário, ex-atacante e treinador do Vasco, comentou a saída de PC. Para o Baixinho, o time perde um profissional de qualidade, mas ele acredita que a postura da equipe pode mudar.
- O futebol no mundo todo não é diferente. Principalmente no Brasil é bem natural que em um clube como o Vasco, que nos primeiros jogos teve três derrotas, sobre para alguém. A qualidade do PC é indiscutível e até o próprio presidente do Vasco, o Roberto Dinamite, tem consciência que o PC não é o culpado. Mas espero que as coisas possam tomar outro rumo. É lamentável um clube como o Vasco estar nessa situação. Mas faz parte do futebol. E com essa mudança espero que possa dar novo ânimo ao grupo e que possa voltar aos dias de glória. O time é certinho, mas ainda não se encontrou - disse à Rádio Tupi.
O Vasco perdeu as três primeiras partidas no Campeonato Carioca. Com isso, é o último colocado do Grupo A da Taça Guanabara. No domingo, o time encara o Flamengo, no Engenhão, às 19h30m (horário de Brasília).
GLOBOESPORTE.COM - Rio de Janeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sinta-se a vontade para comentar