Após quatro derrotas e nenhum ponto conquistado no Campeonato Carioca, o Vasco vive uma situação inédita e dramática em sua história: o rebaixamento na competição estadual. Com o fim de um aditivo do regulamento da competição, que impedia a queda dos quatro clubes considerados grandes, o time de São Januário, em penúltimo lugar na tabela, já começa a se preocupar com a triste realidade.
O aditivo no regulamento "caiu" quando surgiu o Estatuto do Torcedor. A partir daí, independentemente dos times, os dois últimos da competição vão ser rebaixados.
Técnico interino do Vasco, Gaúcho já está preocupado com esta possibilidade e avisou que o momento é de abrir o olho.
"Não podemos fugir da realidade. Sinceramente, sabemos que isso pode acontecer. Precisamos urgentemente dos resultados para evitar essa situação", afirmou.
Apesar da péssima fase vivida pelo Vasco, o treinador interino assegurou que, pela tradição do clube, o time vai sair dessa.
"Tenho certeza que o Vasco, pela grandeza e pela força de reagir, tem totais condições de sair fora dessa situação. Vamos seguir trabalhando para nos livrar das últimas colocações", encerrou.
O primeiro passo para o Vasco, já eliminado da Taça Guanabara, fugir da zona de rebaixamento do Campeonato Carioca será dado nesta quinta-feira, quando o time recebe o Volta Redonda, a partir das 19h30 (horário de Brasília), em São Januário. Sem treinador, Gaúcho seguirá como interino.
SUPERVASCO
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sinta-se a vontade para comentar