RIO - Com duas derrotas em dois jogos no Campeonato Carioca, o Vasco não apresentou o bom futebol que era esperado, mesmo tendo mantido uma base do ano passado e feito contratações pontuais. O time realizou pré-temporada em Atibaia (SP) e ainda jogou um amistoso contra o Cerro Porteño para se acertar para o início da competição, o que não ocorreu. Porém, o técnico PC Gusmão acredita numa reviravolta do time no campeonato.
PC conversa com Carlos Alberto, o lateral Ramon e o zagueiro Dedé (Foto: Maurício Val / FOTOCOM.NET)
- Tivemos um início ruim e ficamos tristes, mas não perdemos confiança. Confio no grupo e sei que ele pode reverter essa situação. A gente vem tentando se ajustar, conversamos bastante. A partir de amanhã o ambiente estará melhor e contaremos com o torcedor para caminharmos lado a lado - disse o treinador.
Devido aos maus resultados, alguns torcedores mais exaltados foram protestar na frente da sede do clube nos últimos dias. Aos torcedores, PC fez um apelo.
- A relação com a torcida sempre foi boa. A gente reconhece e eles têm razão no protesto. A expectativa era boa, mas não chegamos às vitórias. Pedimos que os torcedores confiem no trabalho. Existem homens que vestem essa camisa. Os jogadores estão "machucados", mas querem reverter essa situação - falou o treinador, que revelou que teve uma conversa especial com Carlos Alberto e Felipe, principais alvos da torcida:
- Conversei com todos os jogadores, mas principalmente com os dois que foram os maiores alvos. Falei que a torcida não cobra de quem não pode esperar muito. Com jogadores de qualidade eles sabem que podem cobrar mais. São jogadores qualificados que precisam de um tempo de entrosamento. Sabemos que a torcida não tem paciência para isso, mas é mais um desafio a ser vencido - finalizou.
Lancepress
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sinta-se a vontade para comentar