[googlee078d043171a94a9.html] Sou Mais Vasco: C. Alberto agradece apoio e diz: ‘O sentimento não pode parar nunca’

3 de fevereiro de 2011

C. Alberto agradece apoio e diz: ‘O sentimento não pode parar nunca’

Afastado da equipe do Vasco, apoiador vem recebendo manifestações de carinho dos torcedores para que permaneça no clube


Afastado do time do Vasco desde a derrota para o Boavista por 3 a 1, quando discutiu com o presidente Roberto Dinamite no vestiário, Carlos Alberto fez questão de agradecer o apoio que vem recebendo dos torcedores cruzmaltinos nesse período longe dos gramados. Em seu blog no site oficial (www.ca19.com.br), o apoiador se mostrou sensibilizado com as mensagens e lembrou da famosa frase que marcou a volta da equipe para a Série A do Campeonato Brasileiro.

Fala galera,


Resolvi passar aqui para agradecer às manifestações de carinho que tenho da recebido da torcida do Vasco. Vocês não têm ideia de como esse tipo de manifestação me dá forças e não tenho palavras para retribuir. Tenho evitado falar sobre o atual momento, mas vou me pronunciar na hora certa e nunca deixei de ler o que vocês me escrevem. Na alegria ou na tristeza, o sentimento não pode parar nunca!
Grande abraço
CA



 Após conversa, Dinamite perdoa e Felipe volta ao elenco

Crédito da foto: Globoesporte.com

Depois de uma reunião na manhã desta quinta-feira entre o presidente Roberto Dinamite e o meia Felipe, ficou decido que o jogador se reapresentará na tarde desta sexta-feira, em São Januário, junto com o restante do elenco. O mandatário cruzmaltino disse que o camisa 6 havia sido afastado não por indisciplina, ao contrário de Carlos Alberto, mas sim para ser preservado porque não passa por uma boa fase técnica.


Felipe terá também uma conversa com o técnico Ricardo Gomes e já deve ficar à disposição. Depois do encontro na casa de Dinamite, o meia seguiu para a concentração do Vasco dar apoio aos companheiros, que nesta quinta, às 19h30m (de Brasília), enfrentam o Volta Redonda na Colina.

- Foi uma boa conversa para o Felipe e para o Vasco. No caso do Felipe, o afastamento não foi por questões de indisciplina, foi por um critério técnico, para preservarmos o jogador. Conversei com o Ricardo (Gomes) também. Sexta-feira à tarde o Felipe se reapresenta junto com o restante do grupo e já fica à disposição do treinador - disse Dinamite.

Sobre Carlos Alberto, a situação continua a mesma. O presidente só irá tomar uma decisão quando tiver com ele a mesma conversa que teve com Felipe.

- Ainda não conversei com ele. Vamos ver.

Carlos Alberto e Felipe estão afastados desde a derrota para o Boavista por 3 a 1, no Engenhão, na terceira rodada. No vestiário após aquela partida o camisa 19 discutiu com Dinamite no vestiário.






Os outros:
Clubes pretendem arrecadar o dobro com exclusividade para TVs

Presidentes de clubes que conversaram com as emissoras interessadas em adquirir os direitos de transmissão do Brasileiro estão animados. Eles preveem que o valor pago hoje pela TV aberta (cerca de R$ 300 milhões) pode dobrar.


De acordo com a coluna, os presidentes pretendem vender jogos exclusivos para duas emissoras em dias diferentes. Com essa proposta, cada rede terá direito a duas partidas exclusivas por semana.

Os dirigentes acham viável tal negócio, colocando, por exemplo, um jogo do Corinthians na Globo, na quarta-feira, e outro do São Paulo na Record, na quinta-feira, ambos com exclusividade. A proposta é que o mesmo aconteça no sábado e no domingo.

O Clube dos 13 negocia com a Record, Rede TV, SBT e Globo o direito de transmitir o Campeonato Brasileiro a partir de 2013 --a Globo detém os direitos de transmissão até o campeonato do ano que vem.

No último domingo, o Painel FC revelou que a Record tem um trunfo na manga. A emissora estuda oferecer um espaço na grade de programação da Record News para os clubes se promoverem com o objetivo de adquirir os direitos de transmissão do Nacional.

Pelo projeto, a cada dia um clube transmitiria um programa. Executivos da emissora apontam que por a Record News não ser um canal da TV paga, esse seria outro meio de engordar receitas de patrocínio.

O principal empecilho visto por cartolas para acertar com a Record a venda dos direitos de transmissão do Brasileiro é os dirigentes não terem a certeza de que a emissora irá passar todos os jogos previstos no acordo.

Os clubes temem que, em uma eventual queda de audiência, a Record opte por transmitir programas que tradicionalmente atraem público, em detrimento do futebol, e deixe patrocinadores insatisfeitos.

A Record, o SBT e a Rede TV! entraram na briga para transmitir o Nacional após o Cade (Conselho Administrativo de Defesa Econômica) acabar com a prioridade para adquirir os direitos de transmissão da competição.

OUTROS NEGÓCIOS
Segundo a coluna Painel FC desta quinta-feira, o Esporte Interativo conseguiu que a Globo sublicenciasse os direitos de transmissão dos torneios de que as seleções brasileiras masculina e feminina de vôlei participarão em 2011: as Copas do Mundo, o Grand Prix e a Liga Mundial.

O canal também negociou com a Globo e passará as Superligas masculina e feminina e o Circuito Mundial de vôlei de praia.

Luxemburgo ressalta paciência do Flamengo diante do Nova Iguaçu

O técnico Vanderlei Luxemburgo disse, após partida válida pelo Estadual do Rio, que sabia sobre as dificuldades que o time rubro-negro enfrentaria diante do Nova Iguaçu.

Luxemburgo ressaltou a paciência de seus comandados na vitória por 1 a 0. O vídeo abaixo mostra declaração completa do chefão da equipe carioca.

O Flamengo,agora líder do Grupo A, volta a campo no domingo, quando enfrenta o Boavista, em Macaé.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar