[googlee078d043171a94a9.html] Sou Mais Vasco: Diego Souza tem estreia no Vasco confirmada no clássico contra o Botafogo

18 de março de 2011

Diego Souza tem estreia no Vasco confirmada no clássico contra o Botafogo

RIO - O meia Diego Souza vai estrear no Vasco no clássico de domingo contra o Botafogo. O jogador teve sua escalação confirmada pelo técnico Ricardo Gomes após o treino desta sexta-feira, em São Januário.

Diego Souza está regularizado e já poderá estrear
no clássico contra o Botafogo (Foto: Alexandre Loureiro)


- Ele vai começar jogando. Treinou a semana toda entre os titulares, começa a se adaptar e está muito ansioso. Desde janeiro ele vem treinando praticamente sem jogar - disse Ricardo Gomes.

Diego está ansioso para entrar em campo pela primeira vez com a camisa vascaína.

- Só entrei contra o Cruzeiro e o Guarani durante poucos minutos pelo Campeonato Mineiro (quando atuava pelo Atlético-MG). Estou ansioso por isso. Estou me sentindo bem adaptado no Vasco - disse Diego, que não vê problema em jogar mais atrás ou mais adiantado no meio-campo vascaíno.

- Eu me adapto a qualquer posição do meio-campo para a frente.

Diego Souza tem 25 anos e defenderá seu terceiro clube no Rio de Janeiro. Ele já tinha defendido as cores do Flamengo e do Fluminense que o revelou. Foi no clube tricolor que ele trabalhou pela primeira vez com Ricardo Gomes. O técnico foi quem primeiro o lançou no time titular.


O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar