Felipe é abraçado pelo time: camisa 6 relembrou velhos tempos (Foto: Alexandre Loureiro / FOTOCOM.NET)O Trem Bala da Colina segue a todo vapor. Com uma atuação espetacular de Felipe, o Vasco, que não maracava gols há dois jogos, derrotou o Bangu por 4 a 0, em São Januário, pela sexta rodada da Taça Rio. O meia deu passe para os três primeiros gols, marcou o último e empurrou o Vasco para o primeiro lugar do Grupo A com 13 pontos, a duas rodadas do fim.
A equipe de Ricardo Gomes entra em campo agora nesta quarta, precisando de uma vitória contra o ABC para seguir na Copa do Brasil.
O primeiro tempo começou equilibrado com boas chances de gol para os dois lados. Aos 11 minutos Tiano cobrou falta, Fernando Prass saiu mal, a bola bateu no travessão, no goleiro e saiu. Na sequência, o Vasco respondeu com uma bomba de Felipe Bastos.
Aos 18, Felipe fez bela jogada individual, tirou da marcação e chutou por cima do gol. Pouco antes da parada técnica, o Bangu ficou com 10 jogadores depois que Raphael foi expulso ao fazer falta dura em Fellipe Bastos. Com um a mais, o Vasco aumentou a pressão. Aos 25, Eder Luis recebeu passe perfeito de Felipe e chutou cruzado. O goleiro tocou com a ponta dos dedos e a bola foi na trave.
Muito bem em campo, Felipe e Fellipe Bastos criaram muitas jogadas, enquanto Éder Luis se movimentava bastante para receber. Aos 34, o atacante fez jogada individual, driblou quatro e chutou em cima do goleiro.
A jogada do gol começou justamente nos pés do melhor em campo. Aos 40 minutos, Felipe deu um passe espetacular para Dedé dentro da área, que dominou, girou e chutou para abrir o placar.
O Vasco ampliou logo no início do segundo tempo, com mais um belo passe de Felipe. Éder Luis recebeu na marca do pênalti e chutou rasteiro no canto direito do goleiro. Mas o trem bala da Colina não estava satisfeito. Éder Luis saiu ovacionado pela torcida para dar lugar a Leadro e Bernardo entrou no lugar de Diego Souza.
Aos 27 minutos, Felipe lançou Bernardo pela esquerda, que cruzou rasteiro na área. A bola passou direto pelo goleiro e sobrou para Alecsandro marcar o primeiro gol dele pelo Vasco. Logo depois, Felipe deixou o dele com uma bomba da entrada da área no canto esquerdo de Thiago Leal.
A equipe de São Januário continuou pressionando. Aos 37, Bernardo soltou uma bomba pela direita e obrigou o goleiro a fazer uma bela defesa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sinta-se a vontade para comentar