[googlee078d043171a94a9.html] Sou Mais Vasco: Camisas Negras: Vasco goleia por 4 a 0 o Bangu

3 de abril de 2011

Camisas Negras: Vasco goleia por 4 a 0 o Bangu

Meia faz golaço e dá duas assistências na estreia do terceiro uniforme da equipe


A opinião no último jogo foi unânime no grupo do Vasco. Felipe fez muita falta contra o ABC, quando o time não conseguiu sair do 0 a 0. Mas ninguém imaginava que retorno o retorno do camisa 6 fosse ser tão incrível. Com duas assistências e um gol, o meia ditou o ritmo do time na goleada por 4 a 0 sobre o Bangu, neste domingo, em São Januário. Dedé, Eder Luis e Alecsandro marcaram os outros gols da equipe.

Felipe é abraçado pelo time: camisa 6 relembrou velhos tempos (Foto: Alexandre Loureiro / FOTOCOM.NET)O Trem Bala da Colina segue a todo vapor. Com uma atuação espetacular de Felipe, o Vasco, que não maracava gols há dois jogos, derrotou o Bangu por 4 a 0, em São Januário, pela sexta rodada da Taça Rio. O meia deu passe para os três primeiros gols, marcou o último e empurrou o Vasco para o primeiro lugar do Grupo A com 13 pontos, a duas rodadas do fim.
A equipe de Ricardo Gomes entra em campo agora nesta quarta, precisando de uma vitória contra o ABC para seguir na Copa do Brasil.
O primeiro tempo começou equilibrado com boas chances de gol para os dois lados. Aos 11 minutos Tiano cobrou falta, Fernando Prass saiu mal, a bola bateu no travessão, no goleiro e saiu. Na sequência, o Vasco respondeu com uma bomba de Felipe Bastos.
Aos 18, Felipe fez bela jogada individual, tirou da marcação e chutou por cima do gol. Pouco antes da parada técnica, o Bangu ficou com 10 jogadores depois que Raphael foi expulso ao fazer falta dura em Fellipe Bastos. Com um a mais, o Vasco aumentou a pressão. Aos 25, Eder Luis recebeu passe perfeito de Felipe e chutou cruzado. O goleiro tocou com a ponta dos dedos e a bola foi na trave.
Muito bem em campo, Felipe e Fellipe Bastos criaram muitas jogadas, enquanto Éder Luis se movimentava bastante para receber. Aos 34, o atacante fez jogada individual, driblou quatro e chutou em cima do goleiro.
A jogada do gol começou justamente nos pés do melhor em campo. Aos 40 minutos, Felipe deu um passe espetacular para Dedé dentro da área, que dominou, girou e chutou para abrir o placar.
O Vasco ampliou logo no início do segundo tempo, com mais um belo passe de Felipe. Éder Luis recebeu na marca do pênalti e chutou rasteiro no canto direito do goleiro. Mas o trem bala da Colina não estava satisfeito. Éder Luis saiu ovacionado pela torcida para dar lugar a Leadro e Bernardo entrou no lugar de Diego Souza.
Aos 27 minutos, Felipe lançou Bernardo pela esquerda, que cruzou rasteiro na área. A bola passou direto pelo goleiro e sobrou para Alecsandro marcar o primeiro gol dele pelo Vasco. Logo depois, Felipe deixou o dele com uma bomba da entrada da área no canto esquerdo de Thiago Leal.
A equipe de São Januário continuou pressionando. Aos 37, Bernardo soltou uma bomba pela direita e obrigou o goleiro a fazer uma bela defesa.
Vídeo: abertura da Globo com a música 'Camisas Negras'


FICHA TÉCNICA


VASCO X BANGU
Estádio: São Januário, Rio de Janeiro (RJ)
Data/hora: 3/4/2011 - 16h (de Brasília)
Árbitro: Eduardo Cordeiro Guimarães (RJ)
Auxiliares: Flavio Manoel da Silva (RJ) e Sergio Waldman (RJ)
Cartões Vermelhos: Rafael (19'/1ºT)
Gols: Dedé 1-0 (40'/1ºT), Eder Luis 2-0 (2'/2ºT), Alecsandro 3-0 (24'/2ºT) e Felipe 4-0 (29'/2ºT)


VASCO: Fernando Prass, Allan, Dedé, Anderson Martins e Ramon, Fellipe Bastos (Jumar 28'/2ºT), Rômulo, Felipe e Diego Souza (Bernardo 21'/2ºT); Eder Luis (Leandro 12'/2ºT) e Alecsandro. Técnico: Ricardo Gomes


BANGU: Thiago Leal, Gedeilson, Abílio, Diego Padilha e fabiano; Rafael, Josiel, Tiano ( Possato - intervalo) e Ricardinho (Thiago Galhardo 24'/1ºT); Somália e Pipico (esquerdinha 22'/2ºT). Técnico: Marcão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar