[googlee078d043171a94a9.html] Sou Mais Vasco: Ramon quer conquistar títulos no Vasco

20 de abril de 2011

Ramon quer conquistar títulos no Vasco

O Vasco nunca foi foi campeão da Copa do Brasil e há oito anos não conquista um título estadual. Porém, até mesmo os jogadores que estão no clube há pouco tempo já se incomodam com esse período de "seca", como o lateral-esquerdo Ramon.

 
Agora, em 2011, o time vem fazendo boas campanhas em ambas competições. Por isso, o camisa 33 vê o Vasco como um dos favoritos a levantar os canecos.

- Nós mesmos conversamos entre nós que está na hora do Vasco ganhar um título. Com esse grupo forte temos muitas condições de conquistar essas competições. O time tem várias opções, mas o respeito predomina no vestiário. A disputa só faz crescer nosso futebol.

Na nova sala de imprensa de São Januário estão estampadas na parede algumas fotos de times campeões da História do Vasco. Entre elas, estão as dos times campeões da Libertadores de 1998 e Brasileiro de 2000, os quais o maestro Felipe fazia parte. Enquanto dava coletiva, após o treino desta quarta-feira, Ramon expôs sua vontade de também ter sua foto decorando a parede.

- Hoje vejo o Felipe ali na foto de 98, 2000. Mas daqui a pouco pode chegar um jogador do juvenil e vê minha foto ali também e também vai falar que é bom jogar comigo - falou o lateral.

Lance

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar