O técnico Ricardo Gomes achou baixa a produtividade do setor ofensivo do Vasco na goleada sofrida para o Botafogo. Para o treinador, seu time fez pouquíssimo para um clássico que classificou como "jogo de um time só."
- O Botafogo foi melhor do início ao fim. O nosso time não conseguia a reação. Estávamos de cabeça fria, viemos de uma sequência de bons resultados. Ficamos apáticos e o Botafogo tomou conta. Tivemos duas chances, o que é muito pouco para um clássico. Foi o jogo de um time só. Não tivemos nem lampejos - afirmou Ricardo Gomes.
Para o treinador, o fato de já ter a vaga na Copa Santander Libertadores assegurada não tem nada a ver com o baixo rendimento. Segundo ele, o time não irá se abater e continua firmemente na briga na parte de cima.
- Não abala, nem pensar. Já temos a vaga sim, mas não é porque perdemos que vamos dizer: "Pronto, já temos a vaga", não é bem assim - completou o treinador vascaíno.
Na próxima rodada, o Vasco enfrenta o Palmeiras, domingo, em São Januário. Antes, na quinta, as equipes se enfrentam também na quinta, desta vez pela estreia da Copa Sul-Americana.
Fonte: Lancenet
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sinta-se a vontade para comentar